Sobre

sábado, fevereiro 07, 2015




Olá, meu nome é Maísa Rodriguês. Nasci em 16 de Setembro de 1999, em uma cidade bostinha pequena em São Paulo.
Sou a mais velha de 3 filhos, e só quem é o mais velho vai entender, isso não é lá muito agradável... Cá entre nós, nascer não é agradável '-'
Sou daquelas que quase nunca sai de casa. É de casa para a escola e da escola para casa... Sempre fui muito quieta e fechada, por esse motivo, tenho uma certa dificuldade em expressar sentimentos, pelo menos na cara, sabe? Dizer ali na hora, isso não é para mim (apesar de ter o dom ou não de ser sincera as vezes até demais). E, por mais que eu não seja lá muito fã de escrever, quando se trata de sentimentos, papel e caneta ou um teclado de computador é bem mais confortável para mim.
Por essa dificuldade, acabo não conseguindo socializar de forma satisfatória. Digo... De forma que eu possa mostrar meus gostos para alguém, ver se essa pessoa tem algo em comum comigo.
Foi ai que veio a ideia, criar um Blog. No começo nem acreditei que funcionaria, expor o que eu gosto de um jeito que os outros também gostassem e continuassem lendo.
Mas aqui estamos ^^

Frase que me define: "Presa em um mundo chamado eu"
Me encontre nas redes sociais:
InstagramTwitter | Tumblr | We♥It | Pinterest | Blogovin | G+ | BlogsBrasil | Snap: maisaindia


Kisses

9 comentários:

  1. Meu Deus, você mora na mesma cidade que eu????????
    Tipo, badra é bem ali!!!
    *-*
    Eu também nunca saio de casa, só escola, curso e casa. Até pra ir comprar pão na padaria é um inferno. Afinal não tenho muitos amigos, e os que tenho não me chamam pra sair porque sabem que se me chamarem eu recuso <3
    ✿✿✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg!
      Onde vc mora???

      Eu tb n saio nem pra comprar pão, e sobre essa de ser chamada pra sair pelos "amigos" e recusar pq n gosta de sair é bem a minha cara '-'

      Vote Sempre :3

      Excluir
    2. O buzão é a mesma linha do meu bairro e do seu, sou do Colorado. (^o^) pego o badra ever day pra ir ao centro.

      Excluir
  2. Você é tão eu <3. Também sou a mais velha de dois filhos (ou 3), e não é legal, ou ás vezes é, bem ás vezes, né?
    Beijos, adorei conhecer aqui.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. This is Louise from Stylewe.We'd like to corporate with you for a sponsor post.
    louise@chicv.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.