Tag: Os Últimos

domingo, agosto 23, 2015
Olá Mind's

Hoje temos um Post Bônus da Semana!
Uma Tag em que o Blog foi indicado, se chama "Os Últimos"
Quem me indicou foi a Gi Meireles do Blog Princesa Kawaii!


Tag Os Últimos

Indicada pela Gi Meireles

REGRAS:
Repassar ela pra 5 blogs de sua escolha e avisá-los;   
Não adicionar novas perguntas;   
Somente respostas verídicas. 

Perguntas e respostas: 
  1. A última série que você viu: Doctor Who (Não sei qual episódio)
  2. O último filme que você viu: Guerra dos Mundos
  3. A última pessoa que você viu: Minha mãe 
  4. A última música que você ouviu:  Unholy - Black Veil Brides
  5. O último grupo favorito: Não lembro.
  6. A última roupa que usou: Camiseta preta, e legging preta 
  7. A última coisa que comeu:  Maçã
  8. O último doce que comeu: Leite condensado com morango
  9. A última conversa do whatsapp: com um colega
  10. A última viagem: Acho que nunca viajei kkkk
  11. A última paixão: Top Cropped 
  12. A última frase: Nossa, que fome...
  13. Última ligação: Não lembro
  14. Último blog visitado: Princesa Kawaii
  15. A última aba do navegador: We Heart It
  16. O último esmalte: Não lembro
  17. O último livro: O Arminho Dorme
  18. Última coisa que bebeu: Água

FIM



Isso é Tudo Pessoal

Espero Que Tenham Gostado ^^
Até à Próxima
Bjss :3
Kisses

2 comentários:

  1. Oi! que bom que você respondeu a tag,eu também adoro Doctor Who (vício). gosto muito do site We♥It. adoro top Cropped,enfim: amei as respostas.
    Beijos
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3
      Aiin eu sou doidinha por Doctor Who *U*
      Conheci o We♥It a pouquíssimo tempo, e já estou adorando ele =^.^=
      E n vejo a hora de poder comprar um Cropped *~*

      Volte sempre ><

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.