Wishlist: Aleatória | Indicando: Jogo Robot Unicorn Attack 2

Olá Mind's :3
Acho que devem lembrar que no Post anterior escrevi sobre o Limite Da Internet, e como eu não quero escrever sobre isso de novo vou pegar só um pedacinho desse aqui para falar sobre isso:
Assistam a esse vídeo e depois entrem no link em que ele menciona e deixou na descrição.

#InternetJusta & Memes da Ameaça do Estado Islâmico.

Olá Mind's :3

Estou, triste, ansiosa e nervosa essa semana até porque daqui a 9 dias eu fico se Chico, fazê o que né. Bom, deixa eu ver se consigo explicar por parte, mas de forma resumida:

Estou triste porque o Post anterior teve apenas 1 comentário. Isso nunca tinha acontecido antes. Digo, no comecinho do Blog era assim, mas agora, com 1 ano, não achei que isso aconteceria. Talvez eu apague ele...
Estou ansiosa porque nessa semana comecei meu curso de inglês *-* Vai durar 2 anos, quem sabe eu não saia de lá fluente <3
Agora, nervosa... Okay. Meu fone parou de funcionar hoje, dai eu comprei outro, só que ele é meio bostinha philips bosta do krai. Fica com o som meio acústico, oco, sei lá, horrível, mas vou ter que aguentar com ele, porque paguei 25 conto nele -_-
Também estou meio estressadinha aah, novidade né, Índia, nunca nem ficou estressada na vida Comecei o ano e achei estranho o fato dos professores estarem enrolando em relação as matérias, agora caíram matando em cima dos alunos com trabalhos. Ontem mesmo terminei um de história, era sobre Grandes Navegações, Renascimento e Reformas Religiosas nos Séculos XV e XVI, nem ficou grande gente, foram apenas 7 folhas de almaço, frente e verso...


"Fases" do Blog | Novos gostos?

Olá Mind's

Pela primeira vez a introdução vai ser um pouquinho longa, pois vou relatar uns acontecidos dessa semana/mês.

1ª - Hj na escola me chamaram na diretoria e eu ~momento frase vulgar On~ Fiquei com o cu travado ~Frase vulgar Off~ Pensando no que poderia ter acontecido. Chegando lá, percebi outros alunos na mesma sala que eu, dai uma moça chegou e falou que estávamos ali para sermos informados da Remanejação/realocação/(não lembro o nome) de alunos. Comassim, qisso? Tipo, se você foi retido ou é velho para seu ano letivo, tem a chance de fazer uma provinha e pular uma série.
Até aqui tudo bem, mas eu fiquei morrendo de raiva, pois quando eu estava na oitava série queria muuuito fazer essa provinha e ninguém me chamou para fazer, agora, em pleno 2º Ano do Ensino Médio eu não quero mais! Sabe porque? Porque na minha escola funciona assim, o que foi passado esse ano será usado como base para o ano que vem (talvez todas escolas sejam assim se não em engano). Daí, se eu faço a prova e passo, vou ficar boiando no 3º ano sem saber nada, e outra, a prova seria na semana que vem. Como estudar só em um fim de semana?????? -d
PS.: Eu não repeti de ano, só sou velhinha. Sou de 99, faço 17 esse ano.
Entrei na escola certinho com 5 anos, só q fiquei 2 anos no jardim, por causa de um erro da escola -_-

2ª - Estou tendo umas tretinhas com uma Loja Virtual, onde pedi meus colares *o*
Irei explicar tudinho em um outro Post assim que a treta for resolvida...

3ª - Não sei se vocês perceberam, mas eu troquei o fundo do Blog ~Fundo do Blog, pensei merda aqui mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parei~
Ficou clarinho, e eu gostei disso :3 O que vocês acharam?

4ª - Estou/estava com um "trabalho" de história, que em deixou com os parafusos soltos. Apesar de ter, inicialmente, uma ideia simples, eu fiquei sem saber o que fazer...
O trabalho consistia em tirar uma foto da sua realidade, do jeito que você vê o mundo, e em seguida dar uma legenda de 3 linhas à essa dita foto.
Eu fiquei desde a semana retrasada pensando em que foto tirar.
E nessa sexta-feira, se não me engano, eu estava fusando no meu celular e achei uma foto que tirei no "sítio" onde fui, nas férias do inicio desse ano, com a minha tia.
A foto é perfeita, tenho que enviá-la hoje por e-mail para o professor, porque era para ter sido entregue segunda passada kkkk
Agora só falta a legenda T-T

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, We♥It e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir