Wishlist de Fevereiro & +

quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Olá Mind's ^^

Hoje teremos uma Wishlist :3 A diferença dessa para as anteriores vai ser a quantidade de coisas e incluirei o link onde achei as coisinhas ♥
Vocês viram? Arranjei um avatar, por meio de um app de celular *-* O nome é Avatar Maker: Meninas ^^ Acharam parecido comigo? ~Ah, Índia, nunca vi seu rosto...~ Me segue no Insta U.U

Responda essa pesquisa de público para 2017 ^^ É de graça e rapidinho :3
Okay, vamos por lojinha ^^ Lembrando que não estou  indicando as lojas, só achei por acaso e mostrarei à vocês. Não sou capaz de afirmar se todas são confiáveis.

Wear Ever:

The Inverse:

Pai Barbado:

Pepita Bijoux: 

Kawaii Panda:

Eai, o que acharam? Gostaram no novo modelo de post para wishlist?
Eu particularmente estou juntando dinheiro para a Jacket Bomber Uni *U*, tomara que a loja seja boa. Mas de qualquer forma, irei pesquisar mais sobre essa Wear Ever ^^
Agora, abrindo um espacinho na postagem para mostrar como eu passo o tempo, usando Photoshop em coisinha idiotas (~*u*)~


Inspirada nessas três imagens acima eu fiz essa aqui, bem simples, mas eu gostei (tenho que gostar do meu trabalho, né hihihih) estou usando como plano de fundo no Pc ^^


O que acharam da minha rabiscada? hsuahsau Na próxima tentarei um como gif *U*

Agora sim, finalmente as fotos dos coisinhos ^^
Eles nasceram no dia 23, e essas fotos são do dia 25 (de janeiro). E como podem ver... Tudo pretinho, menos a diferentona ali (é que na hora dela nascer deve ter acabado a tinta shauhsuahs parei...)
(Fêmea, macho, macho, fêmea, fêmea e macho)
Essa eu tirei agora, dia 13. Estão na mesma ordem da primeira foto.
Na hora em que fui tirar as fotos eles estavam dormindo, por isso saíram com essa cara de sofrência hihihi
Possíveis nomes (na ordem):
Tortinha ou Pescocinho - Nasceu um calombo em seu pescoço, achei que era pelo fato da mãe dela não saber pegar os filhotes para mudá-los de lugar, porém descobri que era um furúnculo! Mas já sarou, contudo o nome continua.
Leidão - Se parece MUITO com uma cachorra que tive, se chamava Laidy. Por ser macho não poderia ter o mesmo nome, então ficou esse hsuahauhsua.
Ursinho ou Urso - Já deu para ver o porque *U* Ele é o mais bonito e gordinho ♥
Amarelona - Referências (entendedores entenderam).
Azulona - Mais referências *-* Se você entendeu essas referências, me avise nos comentários ♥
Neguinho ou Pançudo - Sem preconceito U.U
Essa é a mãe deles, quando filhote ♥ Não consegui tirar foto dela, pois ela fica toda agitada e ansiosa quando chegam perto dela e dos filhotes.
O pai dos coisinhos?... É daqui da rua, feio que dói.

Redes SociaisTwitter | Tumblr | Pinterest | We♥It | Instagram | Blogs Brasil | Bloglovin | Snap: maisaindia
Kisses

Talvez você também goste:

68 comentários

  1. Dá pra ver que seu estilo é bem alternativo Mind Superiora!
    O que é esse vestido choker? Maravilhosooo!!!
    Eu usaria boa parte desses itens aí, viu?


    Um abraço e muito obrigada pela vossa presença no meu canto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n sei definir o mu estilo shaushaushau
      Que bom que gostou *-*

      De nada ^^
      bjs

      Excluir
  2. Que legal sua wishlist <3 Eu amei o colar e a bolsa <3 Que amor os cachorrinhos <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Lindo mesmo ^^ é uma lojinha de u blog q acompanho ^^

      Excluir
  4. Ficaram lindas as paisagens que fizeste *.*
    Aii também quero esse casaco com o unicórnio :o
    Os bebés são super fofos <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou ^^ :3
      Lindo, né ? ♥
      Fofinhos mesmo ^^
      bjs

      Excluir
  5. Tava vendo bem feliz a Wishlist (aliás, amei a carteira de gatinho), depois as fotos fofas do Photoshop (ficou super lindo!), mas os cachorrinhos me ganharam!!! Genteeee que coisa mais fofa! Adorei aquele pretinho com as sobrancelhas douradas, meus preferidos sempre são dessa cor <3 deve estar uns amores, amo tudo quanto é bichinho hhahah Vai ficar com todos? :3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^^
      Obrigado :3
      Todo mundo que viu, gostou mais desse *-*
      Não pretendo ficar com nenhum! Preciso doar, se n vão para na rua... :/
      bjs

      Excluir
  6. Eu amei sua wishlist! Também fiquei apaixonada pela jaqueta de unicórnio. Seus rabiscos ficaram incríveis e os cachorrinhos uma fofura. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Necessito demaaais dessa jaqueta ♥
      Que adotar os cachorrinho, n? shuashuah
      bjs

      Excluir
  7. Adorei a mala "Bolsa Kitty Face" é super querida *.*
    Os cachorrinhos são tão amorosos ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  8. OOOwwnntt ^^ Adorei sua wishlist, especialmente os colares >.< sou bruxa então sempre estou mexendo com cristais e acho eles as coisas mais lindas do mundo~
    Hahahha roubei as imagens para usar de wallpaper também, são muito fofas e me lembram o sabor de um milkshake.
    Os cachorros parecem muito fofos ^^
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comékié? Bruxa? hsuahsauh Ta de zoas, né?
      Sério q está usando? fico feliz por isso ^^ Milkshake? Qual?
      Até q são fofos sim, por serem gordinhos.
      bjs

      Excluir
  9. Adorei a jaqueta e desejei uma, que fofura esses filhotes, são lindos demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tbm tenha gostado da jaqueta tanto quanto eu ^^
      bjs

      Excluir
  10. Que lindo o colar com o coração no vidrinho!
    Seus desenhos estão bem legais! Uma vez tirei foto de eu na janela e mudei a paisagem de fora com um desenho mais ou menos assim!
    Nossa quanto filhote! Vai ficar com todos?
    Bjoo

    Tiemi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo ♥
      Sério? Deve ter ficado lindo ^^
      Não, tenho q doar todos. Do contrário, vão parar na rua :/
      bjs

      Excluir
  11. Nossa tens escolhas bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Olá! amei essa listinha, a começar com aquele colar que tem um coração na garrafa.e a bolsa de gatinhos...E esses filhotinhos são muito fofos.♥

    Beijinhos e até mais
    http://antesda-chuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado ^^ Agora cade money pra comprar esses colares :/
      Que adotar? hsuahsaua
      bjs

      Excluir
  13. Que lindo o seu avatar! aaaaaaaa <3 Sim, achei muito parecido com você - aproveitei pra ver seu Instagram, eu não sabia que tinha o link, auehue - Adorei as suas fotos! Sua câmera parece boa, ué. Vou procurar pelo aplicativo, eu gostaria de criar um avatar pra mim também.
    Gostei da maioria dos itens da sua lista, o moletom de unicórnio, o vestido preto, e esses colares :o :o que lindos!
    A sua rabiscada ficou um máximo, uheu. A última imagem é a minha preferida <3 Por acaso isso dá trabalho? Parece que sim. Mas o resultado compensa ^^ Aquele com as estrelas cintilando em gif também é uma das minhas preferidas <3 <3
    Owwwn, os filhotinhos! Que amorzinho ^^ Achei que eles puxaram bem a mãe. O Ursinho é o mais fofo, aaaaaaa. Espero que você consiga encontrar alguém que os adote!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? *u* Mas se o avatar ta bonito, então tem algo errado, pois sou feia hsaushauha
      Minha câmera do celular tem 13M na de trás com um foco a laser (uma luzinha vermelha sai do lado dele *U*) e a da frente tem 5M.. Dai tiro fotos com a de trás shuahsauhu
      Ah, o app do avatar é simples, mas eu gostei ^^
      Que bom que gostou da listinha :3
      Bom, trabaaaalho n deu, mas tive q ter paciência pra n desenhar torto. Mesmo assim algumas estrelas ficaram meio sei lá, mas gostei assim hsuahsau
      (lembrando que eu fiz só a ultima imagem, a q vc gostou. Pois as outras eu achei por ai)
      Qualquer coisa em gif fica lindo ♥
      Tbm espero encontrar alguém q adote, ou eles vão ter o mesmo destino dos gatos... Vão parar na rua :/
      bjs

      Excluir
  14. A bolsa e a meia calça são os meus itens favoritos!
    Mas ameeeei tudo <3
    Que coisa mais fofa os filhotinhos, vontade de apertar essas coisinhas deliciosas hehe

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      Quer adotar um? shuahsau
      bjs

      Excluir
  15. A tua rabiscada está gira!
    Que fofinhos os cães!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. adorei as chokers da sua wish, e que fofura demais os cachorrinhos! <3

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      Quer adotar um cachorro hsahhuhaus?

      Excluir
  17. Não conhecia nenhuma dessas lojinhas, acredita? Amei os produtos! ❤

    Fiz um grupo no Facebook de divulgações, assim podemos compartilhar nosso trabalho com mais pessoas. Espero que você goste e participe!
    https://www.facebook.com/groups/413766758957396/
    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente n são conhecidas, mas parecem ser muito boas ^^ Que bom que gostou :3

      Eu n uso o facebook para divulgar o blog, n quero q os parentes saibam.

      Excluir
  18. Oláaa!
    Achei muito fofo esse avatar, vou ver se procuro esse aplicativo.
    Opa, tô indo responder a pesquisa, peraí! Voltei, pesquisa respondida com sucesso.
    Que vestido mais lindo! Me apaixonei por ele.
    Também gostei muito desse colar de coração, muito fofo.
    Todas as coisas são muito bonitinhas, essa bolsa de gatinho, que fofura ♥
    Adorei o modelo de post, ficou ótimo!
    UOOOOU, que edições incríveis! Quero aprender a usar melhor o Photoshop, e suas edições ficaram ótimas!
    OOOOOWNNNT, que fofos! ♥ Muito fofinhos. Tô morrendo de amores por essas fofurinhas ♥
    Amei o post!
    Beijooos ♥
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ain, gostou ^^ É um app simples, ma seu gostei dele U.U
      Obrigada por responder a pesquisa ^^
      Que bom que gostou :3 Eu estou tentando organizar de agora em diante, pra ficar mais bonito.
      Corrigindo, eu só fiz a ulta imagem ("fiz" eu so rabisquei em cima" as outras três primeiras foram de inspiração ^^
      UIui, quer adotar n? hihihi
      bjs

      Excluir
  19. Olá, tudo bem?
    Amei as peças, fiquei de olho nesse vestido também.
    Não conheço muitas lojas da internet mas se acabar alguma legal, avisa.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, td mais ou menos, e vc?
      Que bom q gostou ^^
      Aviso sim, hehe
      bjs

      Excluir
  20. Gostei..tudo bem diferente e muito bonito.
    E esses filhotinhos, que graciiinhas.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei do avatar, ficou parecida com você e super fofinha *-*
    Ameeei essa bomber jacket <3
    Espero que você consiga todas as coisas da sua wishlist.
    E também gostei das suas artes no Photoshop haha! :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a jaqueta com o unicórnio e a bolsa de gatinho.

    E como os coisinhos são fofos, awnnnnnnnnn. Vontade de apertar.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado ^^

      Quer adotar? shaushuas
      bjs

      Excluir
  23. Índia amei a sua lista quantas coisas boas, as lojas são maravilhosas, tem muitos acessórios fofos, que gracinha os filhotes amei todos eles é muito lindo, Índia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou ^^
      São fofos memo :3
      Quer adotar um?
      bjs

      Excluir
  24. Tudo lindo nessa wishlist adorei tudo, já desejei essa bolsa de gato.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Nossa, amei as dicas!
    As das jóias foram as que eu mais gostei!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  26. OLha aqueles COLARES! =O que Lindo!!
    No aliexpress deve vender tbm haha

    Adorei
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. nossa, adorei sua lista!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Índia,
    amei sua lista, menina essa bolsa de gatinho é uma onda rsr
    Que filhotinhos fofos são esses? *_*
    Amo cachorros tenho 3 e me apaixonei pelos seus rsrs
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom q vc gostou :3
      Quer adotar um? hihihi
      ^^
      bjs

      Excluir
  29. Adorei a wishi list e adorei o seu desenho!
    Quero todos pra mimmmm
    Devem ser de pais diferentes por isso ela ta tão diferentona assim!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^ Obrigada.
      Que adotar? hihihi
      Pais diferentes? E tem como? '-'
      bjs

      Excluir
  30. Apaixonada pelos cachorrinhos, que coisinhas mais lindas! Amo a Wear Ever, só tem coisa linda naquela loja! As outras eu não conhecia, mas amei as chokers e a bolsa. Adorei a paisagem que cê fez, ficou bem a cara do tumblr haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer adotar? shuahsau Já comprou na Wear Ever?
      Obrigada, bjs ^^

      Excluir
  31. Adorei os colares de cristal, adoro tudo com pedras! E seus coisinhos são fofos demais... AMO DOGS!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado ^^
      Quer adotar um? shuahs
      bjs

      Excluir
  32. Achei o avatar parecido sim, ficou bem bonito.
    Esses colares e chokers <3 um mais lindo que o outro.
    Moça, ficou linda a sua "rabiscada"!!
    Que fofinhos <3 os nomes e suas referências haha' Vai ficar com algum ou vai dar para adoção?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      São lindos e nóis n have money shauhsauh
      Que bom q gostou :3
      Preciso doar, e aqui na minha cidade n sei se tem algo sobre doação e tals... Se eu n achar ninguém pra adotar eles vão parar na rua assim como os gatos :/
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links