Tag | 10 Fatos sobre uma infância atipica

domingo, março 19, 2017

Olá Mind's

Como vai a vida de vocês? A minha anda mais pra lá do que pra cá '-' Não sei explicar direito nunca sei explicar nada só sei que o desanimo me tomou conta essa semana, dai fiquei sem criatividade como sempre e, na maior cara de pau, venho hoje trazendo algo inédito! Uma tag de fatos sobre mim! Para não ficar naquele clichê, decidi que seria sobre fatos estranhos e/ou bizarros :3
Antes, vamos à um update da minha vidinha super badalada: Consegui doar o ultimo cachorrinho macho hoje (19), agora falta as outras duas fêmeas; Coloquei elástico para consertar a mordida na terça (14), e não tem sido fácil lidar com ele... Comer se tornou uma mini sessão de tortura. Há momentos em que eu desisto de comer por causa dele, a final, ninguém aguenta ficar 30, 40 minutos "mastigando" UMA ÚNICA FATIA DE PÃO DE FORMA KRAI ~extravasei~; Minha jornada em busca o primeiro um emprego continua; Terminei (faz algumas semanas) de re-assistir Os Cavaleiros do Zodíaco ~♪não vou maais mi conter nessa remoota ii santaa gueeeerraaaaa♫~ Assisti Meu amigo Totoro e comecei Lucky Star, graças a June do blog Sweet Magic; Tenho pegado a mania gostosinha de usar mini gifs e não vou para nem tão cedo ♥; Em relação a filmes, eu assisti Sing, achei uma merda, assisti Moana, achei que deixou a desejar e também assisti Cegonhas, mas esse eu adorei *u*.
Okay, vamos aos fatos estranhos/bizarros sobre minha pessoa.
1 - Eu simplesmente NÃO CONSIGO dormir sem esfregar meu pé (as vezes os dois) contra o colchão. É sério gente, me dá uma sensação maravilhosa fazer isso, é irresistível *U* Isso se chama síndrome das pernas inquietas. O bagulho é tão sério, que de uns dois ou três anos para cá, eu tenho feito isso até de dia, quando sentada... Fico mexendo, balançando tremendo a perna. EU AMO FAZER ISSO MDS.

2 - Gosto de ficar arrancando, com as unhas, as pontas duplas do meu cabelo. Amo quando faz aquele barulho de estourando o cabelo '-' Faço isso só na escola (olha a ansiedade ai) dai fica cheio de cabelo perto da minha carteira...

3 - Tenho a mania incontrolável de pender a cabeça para um lado, geralmente para esquerda. Porque? Eu sei lá... Só sei que fico parecendo uma retardada.

4 - Assim como é de lei eu mexer a perna antes de dormir, eu também necessito imaginar meu mundo perfeito, tipo uma historiazinha. Faço isso desde muito pequena, e a diferença de antigamente para hoje em dia é que antes eu não me incluía nas histórias, devido ao meu grande complexo de inferioridade... Explicando de forma resumida, era/é meu mundo perfeito, e como eu estou longe de estar/ser perfeita, então não mereço estar nele (eu tinha só 8 anos quando pensava assim). Hoje eu já me coloco lá, porém ainda acho meio errado.

5 - Mais ou menos entre a 5ª série e o 9º ano (9 à 14 anos de idade), um dos meus maiores sonhos era reproduzir sozinha, em minha escola, o massacre de columbine... Eu ia todos os dias pensando nisso, imaginando como seria, como eu faria, cada passo meu e as reações das pessoas etc.
Hoje eu sei que eu era uma pobre e coitada criancinha, precisando de ajuda.

6 - Complementando o fato anterior, eu chupei chupeta até os 9 e mamadeira até os 14!
... É, eu realmente não tive um infância "correta", digamos assim.

7 - Durante essa mesma época eu tive uns problemas mais "profundos". Foi a época da automutilação e tals, em consequência disso, eu tenho o hábito automático de esconder o antebraço para que ninguém veja as cicatrizes.

8 - Não olho, de jeito nenhum, para espelhos quando está chovendo forte, com relâmpagos e raios. Tenho medo de ver assombrações shuahsuahsuah

9 - Tomo susto muito fácil. Na verdade nem sei se posso chamar isso de susto, pois eu só fico meio espantada com coisas "normais". Por exemplo: Quando alguém chega do nada você não treme e/ou levantas as mão e eventualmente grita? Eu faço isso quando um lápis cai no chão...

10 - Faço caras e bocas quando estou pensando e conversando mentalmente comigo mesma, tudo isso andando pela casa... Imagina só, a loka andando pra lá e pra cá, fazendo cara séria ou rindo, acenando com a cabeça como forma de concordância.
Só é constrangedor quando alguém vê 

Pois é, a postagem acaba here ^^ O que acharam de conhecer um pouco mais sobre a perturbada aqui? Antes que alguém ache que eu exagerei ou menti em algo (fatos 5, 6 e 7) eu digo, infelizmente TUDO que disse/digitei é verdade 
Espero que tenham gostado, desculpem-me qualuqer coisa ai... E até a próxima ♥
Kisses

Talvez você também goste:

43 comentários

  1. Wowww, quantos updates! Que bom que conseguiu doar os cachorrinhos, e aparelho nos dentes e todos apetrechos machuca mesmo, mas depois que tira você esquece de tudo :) E quero muito assistir Cegonhas e Moana :)
    Agora, sobre os fatos: eu também adoro dormir passando os pés no colchão haha acho tão gostoso *-* e eu não gosto de olhar pra espelhos de noite, qdo levanto pra ir no banheiro, tbm tenho medo x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou muito? shuahsuhu Poxa, n acontece nada na minha vida shuhah
      Estou feliz por isso, mais ainda faltam duas :/ É horrível mesmo, mas tenho escolha e.e'
      Jura, n me sinto tão esquisita agora hehehe
      suahsuahs
      bjs

      Excluir
  2. Oe!
    Eu também acabei me desanimando essa semana. É início de faculdade e eu tô atolada de coisas pra fazer,fico triste de deixar o bloguito mais de lado.
    Esses gifs são bem fofs mesmo c:
    Sério que você não gostou de Moana? Eu amei!
    Eu não balanço o pé, mas eu rangia os dentes. Me tratei porque é doença e hoje não faço mais.
    O quarto fato é a minha vida hahaha faço isso antes de dormir e assim que acordo.
    Fiquei chocada com o 5°, ainda bem que isso parou certo?
    Fico triste que passou por um período de automutilação, mas estou feliz que esteja bem!
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vish, faculdade é foda, e eu ainda tô aqui sofrendo com o ensino médio no público shaushaushuhs
      Fofinhos, adoro ♥
      Tipo, deixou a desejar, criei muita expectativa :/ No fim n era tudo isso ...
      Entendo, minha irmã tbm rangia os dentes, mas parou sozinha '-'
      Achei q fosse a unica q fazia isso hehe :3
      Ainda bem mesmo. Acho q estou melhor.
      bjs

      Excluir
  3. A tag tá muito boa!!! Adorei esse medo de assombrações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior é quando o espelho fica de frente para a cama (no meu caso), dá uma agonia tremenda!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe q bom gostou ^^
      Eta, imagina a agonia e.e'
      bjs

      Excluir
  4. Mega amei, algumas dessas manias faço até hoje,principalmente a do cabelo.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, umas manias estranhas, mas outras nem tto. Eu fico imaginando q tenho outra vida antes de dormir tb, fico fantasiando até o sono chegar [isso qdo não me irrito pq estou sem sono].

    Ng merece usar aparelho, né? Usei alguns anos e era uma tortura msm, ficava um século comendo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem seu lado esquisito né non shaushuasu
      Sei bem como é hehe

      Não vejo a hora disso acabar :/
      bjs

      Excluir
  6. Olá Índia!
    Amei a tag, super criativa... hahaha.
    Menina, também adoro criar histórias antes de dormir, aquelas ainda que provavelmente nunca irão acontecer, enfim... Nossa, você passou por uma fase difícil, mas continuou forte... É isso aí.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom q gostou hehe (criativa nada, tava era sem ideia pra postar hehehe)
      Eu na vida shuahsuashua #triste
      Eu só finjo :')
      bjs

      Excluir
  7. Gostei de conhecer um pouquinho mais quem está por trás do blogue..

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. adorei conhecer mais sobre sua infancia, eu tbm morria de medo de assombração

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q toda criança tem medo, e algumas (como eu) acabam levando isso pra vida hsuashaushau

      Excluir
  9. Adoro demais seu blog, seus textos são lindos, parabéns! Beijão!
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Me identifico total da 1 a 4 ...esfregar os pés e imaginar um "mundo diferente só meu"...rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei q só eu fazia essa coisas hihih e sinto menos esquisita agora *O*
      bjs

      Excluir
  11. Índia é sério vc chupou chupeta até os 9 e mamadeira até os 14 nossa vc é uma pessoa incrível Índia, gostei de conhecer algumas coisinhas sua, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério hsaushuashusah sou bebezona e.e'
      Obrigada ^^ bjs

      Excluir
  12. Eu chupei "bico" ate os 8 anos kkk
    Adorei saber sobre você, eu tenho medo de assombração até hoje =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei q fosse a única bebezona aqui shaushuash
      Muita gente tem hehe :/
      bjs

      Excluir
  13. Criar histórias antes de dormir é muito eu também kkkkkkk nosssssa, eu deixei bico e mamadeira com 2 anos por aí :o beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q todo mundo faz isso? *-*
      Sério? Bem novinha em shuahsua

      Excluir
  14. Eu não esfrego os pé na cama mas sim um no outro, às vezes dou por mim mais de 10 minutos a esfregar os pés, o meu namorado fica doido... outra coisa que também faço é inventar uma história linda, normalmente esta relacionada com o ultimo filme que vi ou algo assim...

    Enfim... Adorei o blog, já sigo :D

    Beijinhos
    Sweet Diy´s With Maria
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, acho q tbm vale como toc shuahsuaha Tadinho, imagino hehehe
      As minhas eu mesma invento, poucas vezes me inspiro em algo.

      Obrigada, seja bem vinda ^^
      bjs

      Excluir
  15. Estou chocada com o 5º Fato! kkkkkk
    Essa de não olhar para espelhos na chuva é uma mania que eu também tenho, mas foi por causa dos adultos que sempre inventavam histórias, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente é verdade...
      Verdade, bem isso mesmo shaushaushuah

      bjs

      Excluir
  16. Mamadeira até os 14? A minha foi quebrada aos 7, não queria largar e mamãe espatifou a bichinha!

    Fiquei aqui imaginando seu nervoso com os espelhos!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Espatifou" ri alto agora hsuahsuahsuahu (eu sei, eu sou muito idiota '-')

      Pois é :/

      bjs

      Excluir
  17. Curti demais a tag, você teve uma infância bem ativa rsrsrs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Suuuper me identifiquei contigo ahahah
    Curti a tua idéia de fazer posts assim, contando coisas sobre ti ( ainda mais coisas exóticas kkk )
    A 1,2,3 e a 8 sou totalmente eu também kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      Hehe, fazer o q, sou estranha poxa shaushua
      ^^
      bjs

      Excluir
  19. Adorei saber um pouquinho mais sobre você. Eu venho ensaiando a um tempo re-assistir Cavaleiros do Zodíaco mas ainda não consegui. Também chupei chupeta até os 9 anos. Era como um refúgio pra mim. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Q legal, vc tbm é fã? :3
      Entendo hehe
      bjs

      Excluir
  20. Fiquei meio chocada com o sexto fato!! Maaas, adorei te conhecer melhor.
    Você parece ser uma pessoa incrivel, tentando se adpatar a esse mundão! Isso te faz ser diferente, não pertubada!


    Adorei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  21. Nossa que não teria agonia de saber que tem um espelho na frente da sua cama , meu deus ainda bem que não tenho hahaha.

    http://akatewillians.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Divulgar Blogs