Minhas respostas (ridículas) do yahoo

quinta-feira, março 30, 2017

Olá Mind's

Continuando o post passado, aqui estamos, mas dessa vez ao em vez de perguntas, trago as minhas "respostas" do yahoo hsuahsuhsaus
Postagem escrita ao som de: Take Me To Church - Hozier ♥

Antes que você pense no 'porque' vou responder de imediato: eu só respondia qualquer coisa nas perguntas alheias para ganhar pontos e subir de nível. Era uma espécie de jogo e/ou incentivo que o site dava (ou ainda da) para que os usuários respondam as perguntas uns dos outros.

***ATENÇÃO***
As respostas a seguir foram escritas por uma criança de 11 à 14 anos, ignorante e sem noção.

As perguntas em azul e em baixo minhas "respostas"
Eu não me lembro da foto, mas provavelmente era feio shaushaushuahu
Essa da mina pedindo socorro eu lembro, acho q era algo sobre namorado e sexo shuahsushaus

Putz, eu lembro dessa da gravidez! A mina disse que tavano bem bom o boy e ele passou 'a parte' dele nela, só que ela estava de calcinha, e ela veio desesperada achando que estava buchuda hsuahsuhushuahauhsuahsuhsahsa #morrida
Pogo pogo pogo pogo pogo hsuahushsahsu Eu ainda escuto essa música véi :') Sabia a letra de cor.

Nickelback, que dlç de nostalgia *o* ~indo escutar~
... Outra buchuda, e a pergunta era parecida, se não me engano. Na verdade era sempre assim, umas adolescente desenformada que sarrou no piupiu no boy e acha que assim já ficaria buchuda hsuashuahsua
Putz, imagina se eu naquela época me visse hoje, cantando músicas do Mc Gorila só pela zoeira ♥

~indo pesquisar~ O AddMeFast ainda está vivo senhô hehehehe Eu usava para ganhar likes na minha fanpage! Ela chamava R0ck & Self-Mutilati0n '-' (não procure a tradução)
"Seu porco, sua anta. Vai se acostumando" - Que?????

Essa que tem uma estrelinha, significa que a minha resposta foi escolhida como a melhor (pelo site ou pela pessoa que fez a pergunta). Eu lembro que o doido falou espero eu q na zoera que comia baratas, pois achava delicioso e crocante '-'
A outra com "!!!!!!!!!!!!!" era de uma mina que disse que as amigas delas trocavam de roupa e tomavam banho juntas, mas ela não pois tinha vergonha. E eu, toda ignorante fui tentar ofender as mina mds hsuahsuahsauuhsahu


Nuss, eu tinha um ódio mortal de funk, mds. Não que hoje eu curta, mas levo numa boa e canto na zoeira *--*

Mil abaixo d zero? Falou a lindona, né? Pelamour shuahsuhuhau
Essa pergunta ali é sobre raspar a .... '-'

"Tu vai morre" - Melhor reposta ever #morrida

"Já estou acostumada a ficar sozinha, acredite em mim, só tenho 12 anos" ahsuahsuahuhua... É rir pra não chorar '-'

"Filmes endemoniados" Meudéeeeeels shuahsuahshsuahsau Antes eu era a Universal, hoje eu curto um the moniozinhu U.U Brinks'

"Coca-cola tem estrato de cocaína" - Mano do céu, burra é uma palavra simples demais para mim '-'


A mina de 12 anos falando sobre extintos femininos, puta merda shauhsuhauhsauhusahuas Eu sou uma piada!

Okay, acabamos por aqui ^^ E se você não viu o post com as minhas perguntas do yahoo, clique aqui.
O que acharam da minha perspicácia como respondedora de perguntas? (essa palavra existe?) Me contem nos comentários!
Kisses

Talvez você também goste:

66 comentários

  1. hahahaha adooooro ver essas respostas antigas! Tinha que responder bastante pra ganhar pontos e poder perguntar, então eu também respondia coisas curtas. O melhor pra mim foi a primeira, "acha esse cara bonito?", "Não". Curta e direta hahha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não gosta de rir da vergonha alheia naquele site mds uahsuahshuas
      Sempre fui curta e grossa, mesmo q sem querer hehehe

      Excluir
  2. Eu ri demais, sério!
    As vezes eu entro no Yahoo só pra ver perguntas e respostas assim.
    Mas eu nunca tive uma conta no Yahoo, então só via e saía rapidão.
    As do extintos femininos e a do "Já estou acostumada a ficar sozinha, acredite em mim, só tenho 12 anos" foi hilário! Morri de rir aqui, hsauhsuasa
    Eu achei seu jeito de responder sincero e engraçado. "Tu vai morrer", genteeeeeee
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado ♥
      Pois é, sinceridade q dói shuahsuashuh ou da dó

      Excluir
  3. HAHAHAHAHHAHA meu passatempo favorito era entrar no Yahoo respostas, tanto as perguntas quanto as respostas eram bizarras! Me diverti muito com o post hahah Nada como a sinceridade ao 12, não é mesmo?


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo anti depressivo sahushuhusauh Que bom q gostou ^^
      As vezes tão sinceros que chega a doer hsauhs

      Excluir
  4. Índia vc como sempre é bastante divertida, suas respostas super engraçada, Índia também nunca acreditei em papai noel, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Obrigada hehehe
      bjs

      Excluir
  5. Eu rir muito aqui
    bacana seu poste
    adorei seu cantinho

    te seguindo sou a numero 165
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda. Obrigada^^ Fico feliz q tenha gostado
      Vou dar uma olhadinha no seu cantinho tbm :3
      bjs

      Excluir
  6. Que bom kkkk amei a postagem,
    bom final de semana, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Wonderful and interesting post, dear!
    I'd be happy friendship blogs ♥
    Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  8. Gente estou chorando de rir com este post hahahaah! Eu amava responder no Yahoo mas perdi tudo :( "Me falem o nome de um vereador - Se eu fosse voce não votaria em nenhum" hahahahah


    Um beijo.
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu? Esqueceu o email ou senha, né? Q pena :/ hehehe
      bjs

      Excluir
  9. Que engraçado!!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei! Nunca tive paciência para responder ali!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, pq? N é tão difícil/chato assim, n é?
      hehehe
      bjs

      Excluir
  11. Adorei essas respostas, principalmente a da menina grávida. As perguntas e respostas do Yahoo são as melhores, sempre rendem boas gargalhadas. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando n rendem gargalhadas ajudam bastante na vida escolar ^^

      Excluir
  12. I really love your blog! I like your posts and photos! I follow you through the GFC, maybe you'll follow me too?

    I shall be very glad to friendship! Have a nice week!

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderExcluir
  13. Suas respostas eram bem engraçadas. É bom ler essas perguntas por que as respostas faz a gente rir.
    Estou te seguindo tb.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Índia, tudo bem?
    Menina, suas respostas são as melhores, ri demais lendo esse post... hahaha.
    Você era corajosa heim? Não gostava de funk e n tinha medo de dizer... hahaha.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha, bem eu n tô, mas tô viva.
      Que bom q gostou ^^
      bjs

      Excluir
  15. Adoreeeei hahahahaha! Super engraçado! ^^
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amazing post dear.
    I have to say that I love the look of your blog, it's so unique and amazing.

    Would you like us to follow each other? Let me know on my blog.
    xoxo

    http://badassvampire.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  17. Não acreditooo! Achei alguém que também usava o Yahoo Resposta *O*
    Meninaaa, eu vivia nesse site, adorava responder as dúvidas sobre relacionamentos HAHAHA :P Suas respostas são as melhores, morri de rir .
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm bancava a conselheira? (no fim n escrevia nada com nada) hsauhsuahs
      Que bom q gostou ^^
      bjs

      Excluir
  18. Meninaaaa eu ri tanto com essas respostas ahahahah A+
    Adorei o "Tu vai morre", resposta tão boa que vou até tentar usar na hora de responder as provas hehe
    Kissuss >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^ ♥
      Oloko, nas provas? hsuahsuahsau
      bjs

      Excluir
  19. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA assim como a parte um , esse ta hilario!
    Rachei demais com o da menina buchuda, tadinha! Deve ter ficado louca,tempos engraçados né? hahahaha


    Muito bom!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha? Poxa, ela só era muito burra eu acho hsuahsuhsuahsauhsau (falou a inteligentona) Saudades daquela época (menos da parte dos 12 anos)
      bjs

      Excluir
  20. Nunca deixei uma pergunta ou resposta no yahoo, sempre tive preguiça kkkkk. Mas sou daquele tempo em que a gente montava um avatar nosso! Sim, sou velha! kkkkkk

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu lembro dessa época, cheguei no finalzinho dela hehehe
      bjs

      Excluir
  21. hahahahah que figura!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa quem nunca né ? Também achava que era tipo um jogo kkkkkkkkkkk. mas suas respostas foram as melhores kkkkk. Você é divertida demais sério =D

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é shuahsua Que bom q gostou ^^ Obrigada :3
      bjs

      Excluir
  23. Deu vontade de ouvir Hozier agora.

    Eu ri com as respostas. E tb nunca acreditei em Papai Noel, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece? Eu conheci recentemente, e apesar de ter pesquisado sobre, eu só curti essa música mesmo :/
      Que bom q gostou :3
      bjs

      Excluir
  24. kkkkkkk muito boom, assumo que adoro ler esses comentários.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa, quanta nostalgia! Lembrei de uma época que eu entrava no Yahoo só pra ver essas respostas doidas kkkk Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nostalgia é tão gostoso de sentir né non ^^
      bjs

      Excluir
  26. Até hoje eu entro no yahoo pra ver as respostas, na maioria das vezes eu pesquiso coisas meio idiotas só pra ver se alguém já passou pela mesma situação que eu, só pra ver se eu não sou a única. hahah Mas é bem legal, tem algumas perguntas que são extremamentes se noção. Adorei o post!! bjssssssssss


    Vista o nosso blog? pfv obg
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom passar o tempo lá rindo dos micos alheios shuashuash
      Que bom q gostou ^^
      bjs

      Excluir
  27. Oii Maísa, tudo bem?
    Ainda tô sem pc, mas decidi dar uma passadinha no seu blog. Enfim, a postagem ta hilária e ri horrores aqui com minha prima com as suas respostas. KKKKKKKKKKKKK
    Ahh, e só pra avisar que eu já mudei a url do blog, mas o lay só vou mudar depois.

    http://delineandomundos.blogspot.com.br/

    Beijão! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou vivendo a vida como posso... E vc?
      Vish, ficar sem pc e/ou celular é um porre :/ Leu com sua prima? hehehe ~le eu ficando com vergonha~
      Okay, até imagino um lay todo maravigold *O*
      bjs

      Excluir
  28. kkkk ótimo post, vim retribuir a visita, seguindo o blog!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  29. Nunca tinha visto um post assim! Gostei e ri muito!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Eu tô morrendo de rir aqui!! Isso ainda existe? Olha, você acredita que até hoje quando eu tenho dúvidas sobre alguma coisa o google me sugere o yahoo respostas? E lá vai eu ler respostas de 7 anos atrás (não consigo acreditar em nada). Hahaha
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe shuahsuahs Pois é. Pior em, respotsas super antigas q são sempre ruins hsuahsu
      bjs

      Excluir
  31. Ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  32. Adorei as tuas respostas ^^
    Quando era mais nova ia a esse site, rir um pouco da ignorância alheia xDD

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ainda tem gente q faz isso hehehe

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links