Minha Juba: "Refazendo" a progressiva

terça-feira, abril 11, 2017

Olá Mind's

Minha pova, o post vai ser curto, pois não tenho muito o que falar sobre isso. Só estou postando pois prometi que iria fazer isso ^^
Okay, cá estou para mostrar como ficou a juba depois de refazer a progressiva. E se você não está entendendo nada, recomendo que leia essa postagem >> aqui << 
Vamos lá, eu fiz todo o processo nessa sexta-feira (07) ~aproveitei mais uma das minhas inúmeras faltas na escola em dias de sexta para isso~ antes de começar aviso um problema que tive... Eu esqueci de tirar foto do antes hehehe, foi mal ai :/
E outra coisinha, apesar de ter usado um secador melhor dessa vez, a chapinha foi a mesma, então, por isso acredito que o resultado, apesar de ter sido melhor, não foi o satisfatório.
Lavei o cabelo ontem, e no mesmo dia fiz chapinha ~modo escrava do cabelo lido On~ Segue abaixo as fotos.

Primeiro as fotos de depois de ter aplicado a progressiva:

Ficou ainda mais claro.


Agora, as fotos de depois de lavar:


A raiz do topo da cabeça ficou boa ♥ Vamos ver se vai continuar assim depois de mais algumas lavagens.


E por fim, as com chapinha:



E para não ficar só nisso, aproveito aqui para mostrar esses dois produtos que comprei hoje. Um protetor térmico da Acquaflora - Efeito Liso, e um kit Eico Intense Profissional, com shampoo e condicionador.
Pretendo fazer resenha deles - se vocês quiserem - só não sei quando. Admito, ando meio desligada de tudo ultimamente, tanto que minhas notas em alguns trabalhos e provas escolares tem decaído, o que não é de meu costume '-' Acho que se deve ao fato de estar no ultimo ano do Ensino Médio. É completamente normal ficar desgastado e sem motivação, acredito eu.

Okay, isso é tudo por enquanto, espero que tenham gostado ^^
Kisses

Talvez você também goste:

32 comentários

  1. Woww, com a chapinha fica super liso e brilhante! Acho que valeu a pena, hein? E os produtinhos são sempre bons aliados nessas horas, pra hidratar e deixar eles mais quietinhos hahaha preciso muito por aqui, os meus estão rebeldes x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A magia acaba quando eu lavo shaushuahsau Mas pelo menos ele n arma com o vento igual antes (mesmo com a chapinha)
      bjs

      Excluir
  2. Amazing post, dear! Looks wonderful :)
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  3. Nossa a chapinha é top heim...o cabelo ficou super brilhoso!
    E sabe to pensando em começar a fazer em casa viu porque em salões não está dando não...gasta dinheiro e por fim tudo enrolado e armado kkk

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a progressiva q deu o brilho, pois sem ela meu cabelo é só o pó hsuahsuhsau
      É melhor, pois se der merda vc n pagou ninguém pra fazer shuahsuahsu
      bjs

      Excluir
  4. Todas progressivas que eu já fiz até hoje foram feitas todas em casa, acredita que eu não tenho coragem para fazer em salão ... mas em casa tenho? ahahah vai entender, né?
    Gostei do resultado do seu, ficou super brilhoso apesar de você ter dado quimica nele ele continua com aspecto de saudável .
    O unico ruim é que quando o cabelo é descolorido, ele sempre vai abrir e ficar mais claro e oxidado depois da progressiva, é um saco isso .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tem lógica isso! Pois se for pra dar merda, pelo menos foi tu q fez, e n pagou ninguém pra fazer isso sauhsuahsuahushau ~eu na vida~
      Ele n é descolorido, é só tinta normal (da bem vagaba) mesmo shaushuashau

      Excluir
  5. Com a chapinha ficou muito bom, se fosse mais potente, ficaria melhor


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas n tenho grana pra comprar uma chapinha melhor shuahsuashuahsuhu
      bjs

      Excluir
  6. Oi Índia, como vai você? Eu vou bem, ainda mais com o feriado de sexta-feira, vou ÓTIMA, rsrsrrs
    Eu tenho quase certeza que seu problema com o seu cabelo natural dá pra fazer uma novela. De qualquer forma,~~modo cabeleireira on~~ gostei do resultado ~~modo cabeleireira off~~
    olha, se tu fizer uma resenha desses produtos, e eles custarem mais de 50 reais, esquece, que eu NUNQUINHA vou usar ele(s), eu não compraria algo pra cabelo tão caro assim.
    Mallowmars ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita q esse feriado tanto faz pra mim!!!! Pois faz umas 3 sextas q faltei hsuahsuahsuau tipo, tô ferrada de tanta falta em sexta shauhsuahsau
      Novela ou filminho de terror? ~exagero~ Bom, pelo menos vc gostou hehehe
      Um custa 25 + ou - e o outro uns 55 ^^ Já comprei coisa mais cara, acredite shuahsuahsu

      Excluir
  7. Ficou lindo!!!!!!!!!!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Índia gostei do resultado ficou muito bom, a chapinha é tudo de bom, Índia passando pra desejar um bom feriado e uma boa páscoa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou do resultado ^^ Obrigada, pra vc tbm ^^

      Excluir
  9. ficou lindo, super lisinho e brilhante com o acabamento com a chapinha, adorei como ficou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Nossa! É a primeira vez que eu vejo o resultado de uma progressiva feita em casa e fiquei surpresa, real! Muitas vezes no salao a progressiva fica lisinha e nas primeiras lavagens 'acaba', gostei do seu resultado ficou bem legal! E eu super quero resenha desses produtinhos hahhha Beijos e bom feirado!

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, jura? Que bom q acha isso ^^ Farei sim, assim q possível :3

      Excluir
  11. O seu cabelo parece estar melhor do que da última vez que vi em um post, tem mais brilho, parece está mais vivo e com a chapinha fica mais bonito ainda.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  12. Wow! Great result!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  13. O final é muito bonito, adorei o cabelo, fico lisinho e super brilhante :D


    Beijinhos
    Sweet Diy´s with Maria
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Olá flor^^
    Ahhhhh seu cabelo é tão lindo <3 aposto que se balançar ele no vento fica parecida com aquelas modelos de propaganda de shampoo <3
    Parece tão difícil fazer progressiva em casa, eu sou tão avoada que as vezes até esqueço de tirar todo o condicionador do cabelo depois do banho haha Inclusive, preciso começar a cuidar do meu melhor, vou dar uma olhada se encontro alguns produtos bons e baratinhos ^^
    Kissus e arrasa com a cabelera bonitona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Ain, obrigada :3 Aah,essa parte n :/ Ele é meio q bugado, bateu vendo fica do jeito q o vento deixou e.e'
      Olha, o ruim é ter q escovar hehehe
      Pior q ta difícil achar produtos bons e baratos :/
      bjs

      Excluir
  15. Love it soooo much! Anyway, would you like to support each other's blog by following each other? Please let me know, thank you! ❤

    MARY MARÍA STYLE

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou lindo! Adorei o post
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links