Eu meio que sumi, mas acho que estou de volta.

quarta-feira, abril 19, 2017

Olá Mind's

Okay, eu sumi... Talvez alguns (ou a maioria) não tenham notado, mas não entrei aqui desde quinta-feira (13), e gostaria que esse post fosse para dar satisfação e também uma forma de desabafo/atualização da minha vidinha. Com isso, acredito que você já percebeu que vou ficar escrevendo um monte de baboseiras aqui ^^
Bom, nessa semana do dia 13 eu fiquei doente, gripada para ser mais específica. Mas, infelizmente para mim, não foi qualquer gripe "simples".

Aconteceu nessa ordem: na quarta desceu para mim, dai eu já fui ficando amuada. No da seguinte eu deveria ir para escola, mas quando o celular despertou as 5 da matina eu ainda não tinha nem dormido. Porque? Fui deitar cedo na noite anterior, por estar amuada, dai fiquei acordando durante a madrugada com muita cede, MUITA dor no corpo e escorrendo suor. E já estava frio e chovendo, então decidi não ir e emendar o feriado ♥
Acabei voltando a dormir, e acordei as 7, passando muito mal, com uma tontura horrível. Me levantei, me enrolei no edredom e fui para a sala... Lá estava a progenitora, me olhava estranho, percebeu que eu não estava bem. Eu por minha vez deitei no sofá e ali fiquei até as 13h00.
Nessa altura eu já não respirava pelo nariz, não tinha como. E meu Deus, que dor no corpo e cabeça eu estava. Passou o dia e eu não comi absolutamente nada.

Na manhã seguinte eu estava melhor da dor no corpo e cabeça, mas ainda não respirava, e para piorar, meu estômago doía até pertinho do pulmão, como se alguém me socasse, a fraqueza me tomava conta.
Tinha tomado muitos remédios, tantos que não sentia mais o gosto de qualquer coisinha que tentasse comer. Assim passei o segundo dia, só beliscando o que podia.

No terceiro dia, meu estado estava começando a preocupar o progenitor. Visivelmente pálida e fraca, mal me segurava de pé. Os espirros deram lugar a uma tosse ceca e continua. Os lábios descamaram e os ouvidos entupiram também. A desgraçada dor de cabeça ia e voltava.

No quarto dia eu já arriscava me levantar e andar pela casa. A dor de estômago se fixou em um único ponto, bem lá no topo, na "boca" do estômago, quase no esôfago. A tontura prevalecia e eu não conseguia comer por sentir ânsia de vômito.

Era finalmente segunda, e eu faltei na escola para ir ao "hospital". Está em aspas por que Santa Casa não é hospital, é só um lugar onde você vai com uma doença e volta com outras três para casa.
Chegando lá eu tive que tomar remédio pela veia - quem me segue no snap viu a foto - fiz exame de sangue e urina, que na boa, acho que o exame de lá só serve para verificar se tem que te enterrar ou não, porque o exame bostinha '-'
O médico olhou e disse "Você não tem nada, ta tudo normal aqui", e eu morrendo... Voltei para casa do mesmo jeito que fui.
Em casa tomei boldo e fui melhorando. Mas antes disso vomitei até não poder mais, antes de dormir. Fui voltando a comer aos poucos e no dia seguinte fui para escola morrendo mesmo. Fui hoje e amanhã vou também.

Ainda estou com uma dorzinha no esôfago que me impossibilita de fazer movimentos bruscos, mas okay. Descobri depois de uma pesquisada básica que essa dor foi minha culpa, por tomar capsulas de remédio sem usar água.
A tosse está voltando com a gripe, mas o importante é que não estou mais com tontura.

No final de tudo reparei que minha menstruação estava parecendo borra de café, então a progenitora marcou ginecologista para mim, dia 25. Eu nunca fui, não sei o que esperar. Só sei que vai dar um post engraçado usahushuash
Okay, agora sobre séries. Vocês viram 13 Reasons Why? Chorei pákrai *u* Amei demaaais, e mal posso esperar pela segunda temporada ♥
Atualizei OUAT e estou ansiosa pelos eps da 10ª temporada de Doctor Who.
Viram a apresentação horrível da Melanie no Lolla? Eu sou fã e admito, fui uma merda :/ A voz dela tava sumindo praticamente e.e' Ela precisa de umas férias.
Agora está todo mundo falando sobre esse desafio da Baleia Azul. Tô é besta com isso. Jogo antigo que o povo vem falar só agora -_-

Viram que eu mudei minha "bonequinha" ali? Não sei se eu já tinha falando isso, mas tudo bem :B Só mudei porque voltei a usar o cabelo dividido de lado.

Estão fechando as notas e eu estou vendo a minha decaída... Mas no próximo bimestre vai ser diferente U.U E por favor que a saúde colabora hehehe
Vou tentar responder os comentários e comentar nos blogs alheios. Tô sentindo falta de muitos.

Agora finalizo com uma pergunta: Será que finalmente vai rolar o fim do mundo por causa dessa suposta Terceira Guerra Mundial prestes a estourar na nossa cara?
Kisses

Talvez você também goste:

60 comentários

  1. Bah! Espero que você melhore, fiquei gripada esses dias também e é horrível! Principalmente a parte de não conseguir respirar. E ainda com menstruação, vish! Novamente melhoras. Também adoro OUAT, preciso me atualizar também, agora sobre a terceira guerra mundial, não sei de nada:p Sou um alienígena nessa terra, to só espereando virem me buscar :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      "Sou um alienígena nessa terra, to só esperando virem me buscar :p" Morri suahsauhsaushau eu tbm mds shaushuashu

      Excluir
  2. Eita moça, melhoras :(. Início do mês passado eu vivi com uma virose do capeta, que me senti que nem você: fui ao hospital e voltei do mesmo jeito que fui. Só tomei remédio na veia, fiz exame de sangue e falaram que eu estava bem. Mas, me esqueceram no hospital o dia inteiro, então passei o dia todo tomando medicação e esperando a minha alta ¬¬'. Ainda bem que tu já tá ficando bem e as notas tu ainda recupera.
    TODO MUNDO falando dessa série e eu não assisti nadinha :(. Não tenho tempo nem de assistir videos no youtube. Tá correria a vida!
    Senti falta do teu blog <3. Ainda bem que está de volta!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É geral então? Deve ser o tempo nénon? hehe
      Tô preocupada com inglês, aquela vagaba da prof n passou nada, aquela feminazi nojenta shaushuashu
      Eita, mas se a correria for pra ter um futuro melhor então nem se lega com videos e séries, só se dedica ai ^^
      Awn, obrigada ♥
      bjs

      Excluir
  3. Beautiful post dear!
    I like it. ☺

    How about follow for follow?IvaFashionDiary

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Beautiful post :)

    I'm new, would you like follow each other? If you like lieve comment on my blog, and i follow you back ^_^

    https://adrianafashionpuzzle.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  6. YAAAY! Estamos ambos de volta!!!!!
    https://assunto-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaa, senti falta do seu cantinho!

      Excluir
  7. Eita Índia! tá tu e eu. Tô aqui com uma dor de garganta horrorosa,não consigo nem falar direito.e a culpa é toda minha,por beber coisa gelada... Tô adorando 13 Reasons Why,essa série tá demais...Espero que você melhore logo,e que a minha voz volte ao normal.

    Beijos

    http://antesda-chuva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tempo ruim, vai sol vem chuva, acaba com a saúde mds hsuahsuahsua
      Eu fiquei destruída depois q terminei hehehe
      Melhoras para nós ^^
      bjs

      Excluir
  8. Ola^^
    Meu Zeus, que bom que você está melhor. Tbm acabei faltando ontem, mas por causa de uma colica que quase me virou do avesso T.T
    E sim, 13rw é dexxxtruidor pra caramba
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Cólica acaba com qualquer um hsuahsuahua
      Oooo se é U.U
      bjs

      Excluir
  9. Nossa vida tá muito corrida, cm certeza entendemos essas "sumidinhas"! Eu também estive bem gripada, agora que estou começando a melhorar, espero que você esteja bem. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente :/
      E ainda tô meio avoada, mas bem melhor.
      bjs

      Excluir
  10. Aviso: acabei comentando uma bíblia, desculpa :/
    Tu tá melhor? Espero que sim, e qualquer coisa, tente pedir seus pais pra te levarem a um hospital particular, ou esse Santa Casa já é particular? Eu pesquisei aqui na internet e parece ser bem famosinho (mas não entendi se é particular), mas qualquer coisa, é melhor gastar um montão de money pra melhorar a sua saúde, do que ficar sofrendo esperando melhorar do nada, digo isso por experiência própria (não que eu seja rica, mas é que já fiquei malzona várias vezes) e já acabei indo a um hospital particular, e é BEM MELHOR, tipo MUITO BOM, apesar de ter que gastar uns 200 reais depois, eles dizem na cara, tipo: "você tem câncer" "você tá com risco de morte" "isso aqui é pedra nos rins" BEM NA CARA mesmo, foi no hospital particular que descobri que tinha pedra nos rins e eles não ficam com mimimi de falar da coisa pros familiares, nem pro paciente eles tem mimimi.
    Olha, foi só comentar um negócios dos primeiros paragráfos do post eu já fiz textão, mas tudo bem, né? Porquê tem mais:
    Eu já tive um tio com câncer (tanto que ele morreu disso) e fez TODO o tratamento no hospital público, e cara, o pessoal do hospital ficou cheio DE MIMIMI pra falar pra minha família, ficou cheio de MIMIMI pra terapia, mimimi pra tudo, no particular é muito mais rápido, principalmente porque nos 3 primeiros exames eles já dizem que já tá com a doença, tu não precisa esperar 1 semana pra descobrir (não falando exatamente de câncer).
    Eu digo isso porque fico com medo, muitos médicos de UPA e etc. mentem pros pacientes dizendo que eles estão bem, que tu não tá com nada, pra você não ter que voltar lá, e outros acabam dizendo "é virose". Então digamos que eu esteja preocupada contigo, vai que tu tá com sei lá o quê no esôfago e eles mentiram pra tu? Se eu não tivesse ido ao hospital particular eu não saberia que estava com pedras nos rins, e pensaria que era só "virose", como minha mãe dizia que era, e ficaria até hoje (descobri ano passado) tomando litros de Coca Cola, tomando suquinho daquele que usa pó e ficando de semanas e semanas me intupindo de bicabornato de sódio com limão, o que só ia piorar a """"virose""". Tudo bem, foi uma médica cubana que fez massagem no meu rim e pediu pra mim fazer uma ultrassom nos rins, mas eu fiz a ultrassom no particular e já no mesmo dia descobri as pedras e o moço de lá já tinha me dizido o que eu tinha que fazer em relação a isso, AÍ DEPOIS eu voltei pro SUS e a moça falou a mesma coisa que o moço, então foi inútil eu ter voltado lá (e se eu tivesse feito a ultrassom num SUS iria demorar ainda mais tempo pra mim descobrir).
    Resumindo: espero que tu esteja bem de saúde e que qualquer coisa vá no particular para que não morra na fila do hospital (no caso do meu tio foi tipo isso, na verdade, ele morreu quando o carro tinha chegado na porta do hospital, mas ele ficava esperando MAIS DE 4 HORAS pra ser atendido, então...) aí que desconfio ser público. Se o Santa Casa for particular, você tem duas opções: ignorar esse comment dizendo que o Santa Casa é particular (assim tu perdeu tempo lendo minha bíblia em forma de comentário) ou me respondendo como se o Santa Casa fosse público mesmo, dizendo que me entende e tal.
    MAS TU TÁ MELHOR NÉ? E eu nunca fui no ginecologista, mas já pesquisei sobre borra de café e nos sites diziam que isso é normal, então eu acho normal haushuauhuas
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhô gzuiz, põe bíblia nisso hsuahsusahu mas é bom assim ♥
      N tenho grana pra ir a um particular. Santa casa é uma merdinha pública, mas é o q tem hehehe '-' Estou melhor, mas ainda com o ouvido apitando :/
      Eu só vou em particular quando é pra fazer exame, mas faz bem uns 3 ou 4 anos no mínimo q n faço exames de sangue etc... Aqui onde moro é caro esses exames, tipo, da ultima vez eu paguei uns 400 conto só no meu. Agora imagina ter q fazer o meu, os dos meus dois irmãos e a da progenitora... Aja money.
      Ah, sei bem como é esse mimimi, minha vó tbm tem/teve cancer de mama, fez/faz todo o tratamento no público, até removeu um dos seios.
      Fico lisogeada de tu estar preocupada comigo ♥♥♥ Ninguém nunca ta nem ai pra mim e.e'
      Bom, eu ainda tenho o problema com hormonios, menstruação etc pra ver, e vai ser no particular... Tõ nervosa, n sei o q esperar... Tirando isso só persiste o apito no ouvido, o esôfago parou de doer ^^
      Bom, eu n acho borra de café algo comum pra mim, já q vem sempre vermelhinho '-' em fim, eu vou lá e depois que tiver feito todos os exames eu faço outro textão chorando minhas pitangas pra vcs shuahsuashusas
      bjs

      Excluir
    2. **********lisonjeada*************

      Excluir
  11. Índia espero que já esteja melhor, senti a sua falta. Muita coisa acontecendo, essa baleia azul foi a pior coisa que aconteceu muitas crianças e jovens morrendo, quero essa baleia azul bem longe de mim.India bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada ^^ Senti falta de entrar em muitos blogs hehehe
      Pois é, coisa horrível :/
      bjs

      Excluir
  12. Wonderful and very interesting post my dear!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  13. as vezes a gente passa por periodos conturbados, melhoras, e ainda nao vi 13 reasons

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Sintomas estranhos né... se cuida ai, melhoras viu.
    Vi a série sim, mmais por curiosidade mesmo...


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, n basta ser pobre fudido, tem q ficar doente com sintomas nada a ver hsuahsuahsuahsuah
      Obrigada ^^
      bjs

      Excluir
  15. Nossa que coisa hein.
    Espero que esteja melhor.
    Nunca vi essa série.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Nossa, sei bem o que é passar por esses momentos de dores no corpo, gripe e tudo mais. Imagine isso em uma pessoa com garganta e nariz inflamados precisando urgentemente de uma cirurgia que já era para ser feita antes? Sou eu kkk. Essas dores no estômago são horríveis, nesse exato momento estou sentindo elas e não estou aguentando mais. Desejo toda saúde para você, que você melhore logo!
    Estou assistindo 13 reasons why, menina, que série! Estou no 5º episódio e já estou enlouquecendo, é chato pois o pessoal da minha sala na escola ficam comentando e tals, tampo o ouvido!

    Um beijão!
    Para Sempre Julieta ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, quando se trata de problemas assim com cirurgia ai fica ainda mais complicado :/
      Melhoras para nós ♥
      Putz, eu lembro q quando eu estava assistindo ouvi um monte de spoilers, mais ainda bem q eram falsos hsuahsuahsuahsu
      bjs

      Excluir
  17. Very interesting and great post!
    Un beijinho!
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: UNPUBLISHED ONE FROM CALIFORNIA
    DON'T MISS: SAILING STYLE

    ResponderExcluir
  18. Melhoras, viu? Realmente postar doente não rola! É melhor ficar na cama, sopinha e cobertor!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Pois é, fazer qualquer coisa nesse estado é ruim :/
      bjs

      Excluir
  19. Aiii, eu notei bastante a tua falta, mesmo! Deixas sempre um comentário tão querido que eu noto logo quando te ausentas <3
    Eu estou sempre a ficar doente, percebo-te bem... Mas ficaste mesmo mal, meu Deus! Irrita tanto quando os médicos dizem que não é nada '-' Enfim... Não voltes a tomar as cápsulas sem água e sem teres comido, isso faz horrores ao estômago :o
    Eu ando a ver 13 reasons why, mas ainda só vou no 6º episódio (sou tipo Clay ahahhaha) :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada por se importar e sentir falta. Seu blog é um dos meus favoritos, senti falta de entrar nele :/
      Pois é, os "médicos" daqui n prestam para nada e.e'
      Não voltarei a fazer isso nunca mais hehehehehe
      "tipo Clay" eu peguei essa referência hsuahsuahsuhsusah adorei
      bjs

      Excluir
  20. Estimo melhoras, chato ficar assim! Uma boa recuperação! Estou assistindo essa série ainda, não estou gostando muito, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Olha, eu percebi q as pessoas q n gostaram são as q tem mente pequena ou n gostam de tratar de assuntos polêmicos. Não sei vc, mas acho q esse tipo de assunto deve ser tratado e conversado cada vez mais, para q evitemos o pior.

      Excluir
  21. Nossa quantas coisas.
    Melhoras pra você.
    É horrível ficar doente assim.
    Vi que colocou séries em dia e assistiu 13 reasons why. Eu quero muito ver.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que coisa em, a pior coisa é ficar doente, a uns tempos atras eu fiquei com uma dor horrivel, a pior sensação do mundo, e no final descobri que era meu dente do siso. Pior dor !
    Espero que melhore.
    beijinhos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ficar com dor ou doente é ruim demais :/

      Excluir
  23. Melhoras pra você e tente cuidar dessa gripe. Odeio quando vou no médico e ele me diz que não tenho nada. Se a gente vai no médico é porque tem algum problema, não é só pra olhar pra cara feia dele.
    Essa baleia azul me deixou assutada. Teve até um caso na minha cidade que um menino tentou pular da ponte, mas ainda bem que os bombeiros chegaram a tempo de salvá-lo. Só queria saber onde estão os pais que não veem que os filhos estão mal, com depressão e precisam de ajuda.
    Não assisti 13 reasons why porque não gosto do tema da série. Eu não quero ficar triste só por ver uma série, mas já li resenhas e o trailer da série.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou tecnicamente melhor. Pois é, parece q esses "médicos" de hj em dia n valem nada :/
      Vc sabia q a MAIORIA dos casos são os pais os culpados! No meu caso é.
      Não é pra ficar triste, é pra repensar seus atos com as pessoas ao seu redor.
      bjs

      Excluir
  24. ficar doente é muito ruim!
    eu também passei a semana correndo pra lá e pra cá por causa de saúde, não é fácil!
    Ah quanto a borra de café não se assuste que também tenho e to viva até hoje, pode ser sua alimentação.
    melhoras pra você!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém gosta de ficar doente :/
      Jura? Nossa, eu achei estranho pq nunca tinha acontecido comigo hehe Realmente, minha alimentação ta uma bosta shaushaushu

      Excluir
  25. Nossa, quantas coisas aconteceram. Espero que você se recupere totalmente e volte logo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
  27. So interesting post, dear India!
    I like it a lot!
    I enjoyed in post.

    Visit my blog, HERE

    ResponderExcluir
  28. Eu não notei seu sumiço, porque eu sumi também :P
    Eu moro no sul, e aqui faz bem mais frio. Desde que o outono decidiu pegar pesado, eu já peguei um resfriado e uma gripe, auehuae - mas eu odeio, odeio mesmo o resfriado, sempre que pego um, fico me culpando por não ter me cuidado.
    Ain, poxa. Noites em que não se consegue dormir direito são uma droga. Isso acontece comigo no verão, às vezes, quando o calor é muito forte não dá nem pra dormir direito - isso sem contar os mosquitos que vem te picar e você fica naquela coceira terrível, mds, coça, coça e você não pega no sono. Pavor só de lembrar.
    Caramba, você ficou mal mesmo! :o :o Espero que já esteja melhor! Ain, você levou soro na veia? Isso é horrível, eu fiz uma vez e o enfermeiro não era muito experiente, o que fez o remédio ir para o músculo, deixando uma mancha preta enorme no meu braço que durou semanas! Mas o pior foi a dor do remédio ardendo quando entrava no braço. Você sentiu dor? Pode ser que depende do soro, né? Estranho o médico ter te dado soro se disse que você não tinha nada, huuuum... Esses médicos, auehaue, ''você entra lá com uma doença e volta com três''.
    Siiim, eu assisti 13 Reasons Why, eu me apaixonei de cara, porém, eu ainda não vi toda a temporada - só os dois primeiros episódios - Eu já mencionei que pra mim é complicado assistir seriado online? Principalmente por causa do tempo. Eu deixei de acompanhar PLL por isso. Mas enfim, darei um jeito de ver, porque gostei mesmo. Além de ser um seriado beeem interessante pra quem faz Psico <3
    Eu ouvi falar que a Melanie cantou no Lolla, mas sério que ela cantou mal? Eu ainda não vi nenhum vídeo da live, então, nada a declarar. Eu também adoro a Melanie :3
    Abiguinha - amando usar seus apelidos, auehaue <3 - Não fala de terceira guerra mundial! Socorro, meu coração :'( Gente, isso é horrível! Mas eu sabia que com o Trump no governo, ia dar muita merda. Só acho o seguinte: Os EUA sempre tiveram fazendo treta com países asiáticos e nunca gerou algo tão ruim assim. Além disso, hoje existe toda uma questão ética mais forte, direitos humanos e tudo mais... Enfim, fundações que foram criadas depois da segunda guerra, por isso, acho bem difícil acontecer uma terceira guerra. Mas infelizmente, não é impossível, né. E isso é muito triste. Vamos torcer para que as tensões diminuam.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ida está difícil e corrida para nós hehehe
      Nuss, aqui bate uma frente fria ou mudança repentina de tempo eu já fico ruim, imagina se morasse ai shausahuhau Tava murrida já
      Se culpando? Oxe, eu pego gripe/resfriado mesmo quando me cuido. Acho q tenho o organismo fraco, sei lá '-'
      Putz, nem me fale em n dormir no calor. Aqui em casa é muito quente, dai no calor eu derreto e passo mal o tempo todo por causa da pressão baixa :/
      Eu tive sorte pois o enfermeiro era experiente e bibinha (se é q me entende) foi legal comigo e tals. Mas como eu fiquei com o trequinho de tomar remédio muito tempo no braço, acabou aparecendo uma mancha verde, q ficou por dias aqui, acho q mais de duas semanas...
      Eu levei uns 5 dias pra assistir tudo, mas isso foi culpa da internet lenta.
      Pois é, foi horrível @.@ Fico imaginando quem pagou o ingresso pra ter visto aquilo e.e'
      Eu acredito q vá acontecer! Pois apesar dessa de direitos humanos, ética e moral etc., lá na coreia do norte o gordinho q governa lá n ta nem ai! É tipo "se me ataca eu vo ataca" hsuahsuahsu Tô rindo pra n chorar, pois se chegar a acontecer que se ferra mais é a gente aqui no BR huehue q n tem armas nem nada hsuahsuahsuhausha #FUDIDOS
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Aviso

Todas as imagens/ilustrações usadas aqui no SM's, tendo sido editadas por mim ou não, são retiradas do Google, Tumblr, Pexels, WeHeratIt e Pinterest.
Se alguma for sua, e você quiser os devidos créditos, entre em contato.

Google+ Followers

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Tédio na Web!
Agregador de Links - Madruga Links