10 coisas estranhas que penso...

segunda-feira, julho 17, 2017
Olá Mind's

Antes de começar o post, tenho coisinhas para dizer:
1 - Fiz uma page no facebook para o blog! Curtam aqui ^^ Ah, e agora da para comentar com sua conta do facebook aqui no blog :3
2 - Eu tinha largado de lado o sorteio de divulgação, mas decidi voltar com ele. Só que agora você não precisa estar cadastrado o site! Clique aqui.
3 - Minha cachorra voltou para casa sozinha, não sei como! E voltou prenha '-' O progenitor não quer ela aqui dentro de casa, então minha vizinha adotou ela, contanto que eu me livre dos filhotes quando eles nascerem... Eu ainda estou chocada com o fato dela ter conseguido voltar, sendo que largaram ela no meio do nada, beeem longe.
4 - Já tirei os pontos da cirurgia do siso, estou bem melhor ♥
5 - Acho que meu anticoncepcional está me dando MAIS espinhas ~cry foréva~
Okay, esse post ia ser, na verdade, "10 motivos para assistir Doctor Who" mas depois que eu soube que o 13º é na verdade uma mulher, eu fiquei com um desgosto amargoso no core, e oficialmente, desisto de assistir a série. O doutor não pode ser mulher! Essa eu não engulo!... Dai mudei para "10 coisas estranhas que penso". Aqui vamos nós ^^

1 - Frequentar a igreja não te fará ir para o céu: Tá ai um tema polêmico, e eu nem gosto de ficar falando sobre religião (especificamente sobre a bíblia, a qual eu tanto discordo). Mas é assim que eu penso, pois assim como uma "pessoa boa" que frequenta a igreja pode não ir para o céu, então porque uma "pessoa má" que começou a frequenta-la iria? Ah, não tem essa de "mas eu me arrependo do que fiz mimimi" ....

2 - Tirar um 10 na prova colando é melhor do que um 5 com seu conhecimento: Mil vezes um 5 com o minimo de conhecimento que eu tenho do que um 10 colando, pois lá na frente é cobrado aquilo que você realmente aprendeu, e não vai ter colinha para te salvar.

3 - Usar métodos de tortura da idade média contra crimes graves: Exatamente isso que você leu. Por que gastar nossos impostos ao prender um fdp desses que mata, rouba ou estupra quando se pode tortura-lo até que ele morra U.U

4 - Excluir Artes e Ed. Física do currículo escolar: Ta ai duas matérias mais inúteis na vida escolar dos alunos... Estou no ultimo ano, e as únicas coisas que aprendi com essas matérias foram correr na quadra e desenhar coisas aleatórias, para no fim do bimestre sempre tirar no máximo um 7 '-' Se tirassem elas e colocassem mais aulas de Matemática e Língua Portuguesa eu ficaria mais satisfeita.

5 - Contratar kamikazes ou homens-bomba para explodir aviões com políticos dentro: Não preciso dizer mais nada :3

6 - Reclamar e não tomar atitude para mudar: Sou dessas... Reclamo da vida/rotina mas não faço absolutamente nada para mudar isso (em minha defesa, as soluções que tenho em mente necessitam de grana, coisa que eu não tenho '-').

7 - Se virou modinha, automaticamente eu não gosto mais: É sério, morro de ódio quando algo que eu gosto começa a virar modinha ¬¬' Tenho neura em ficar igual as outras pessoas '-'

8 - Se fez cara feia para mim, ou me encarou, involuntariamente eu já penso que me achou feia: Eu sei, esse pensamento é ridículo, mas é real. Se deve ao fato de que eu tenho uma autoestima extremamente baixa...

9 - Só me acho bonita se me comparar a alguém mais feio: Não me orgulho nem um pouco dessa mania escrota. É o único modo que consigo me achar bonita/atraente.

10 - Só sou recíproca quando se trata de falta de educação: Não sei socializar, então quando alguém é legal comigo acabo sendo indiferente. Mas quando a pessoa é chata/mal educada comigo, eu devolvo na mesma hora em um nível pior. E mesmo que a pessoa mude comigo ou peça desculpas, eu vou continuar sendo escrota com ela, pois sou rancorosa.

Okay, com essa postagem acabo de mostrar para vocês um pouco mais da pessoa bosta que eu sou '-' Não sei bem qual foi o meu intuito em fazer isso, mas eu fiz. Ta, talvez seja porque no fundo eu sinta que não esteja sendo verdadeira com todos que conheço - isso inclui vocês - Digo verdadeira porque sinto como se eu não fosse eu mesma as vezes...
Eu desesperada no tio Google procurando sobre transtornos de personalidade.

54 comentários:

  1. Identifico-me tanto com esses pontos, não são tão estranhos assim :D

    Coloquei like na pág do facebook, vou deixar os meus links aqui:

    maumaria00.blogspot.com


    Inscreve-te no meu canal, vem conhecer e dar uma força (clica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Alguém q pensa como eu? Vamos ser abiguinhas ? shaushauhsua
      Obrigada ^^
      bjs

      Excluir
  2. Concordo em algumas coisas, como isso de ir pra igreja. Tem gente q faz coisa errada a semana toda e de domingo vai lá na igreja pedir perdão pra na segunda começar tudo de novo. Isso não fará essa pessoa ir pro céu. Eu não vou na igreja faz mt tempo e me considero melhor q mt gente q vive na igreja.

    e q legal q sua cachorra voltou.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria imprimir isso e colar na testa de umas pessoas q eu conheço
      bjs

      Excluir
  3. Já pus like na tua página <3
    Como assim voltou para casa?! Estou parva...
    Mais espinhas?! Oh menina, que azar :s
    Somos tão parecidas! Às vezes também acabo por ser mal educada com pessoas que são rudes comigo, não aguento --'
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Pois é, n sei como voltou '-'
      É só o mesmo azar q tenho sempre shaushua
      Pessoas assim merecem!
      bjs

      Excluir
  4. E sou católica praticante e carrego comigo o mesmo pensamento que você, visita a igreja não garante salvação. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou com dó da sua cachorrinha! :((
    Quanto ao post, concordo que um 5 com conhecimento é muito melhor do que um 10 com cola!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso fazer nada quanto a ela
      Pois é hehe
      bjs

      Excluir
  6. Gostei desse post bem bacana saber as coisas que vc pensa e acha entranho...kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Sua cachorra, nossa meu coração ficou imaginando quanto ela sofreu para voltar. O que o amor de um bichinho não faz, que bom que sua vizinha pegou ela para cuidar. Você não é estranha não.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, n posso fazer nada quanto a ela :/
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  8. KKKKKKKK amei ler esse post seu viu e pare de falar que você é uma bosta de pessoa pois essas coisas estranhas que você citou também me indentifiquei com quase todas kkkkk beijihnos amei ler isso sério !

    Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que ache isso e que seja tão doida quanto eu shaushausu
      bjs

      Excluir
  9. Oie! Que bom que a sua cachorrinha voltou (mesmo que não possa ficar com ela) e que está melhorando do siso ^_^
    Apesar de achar o assunto igreja SUPER polêmico, eu também acho que frequentá-la não te fará ir para o céu se as tuas atitudes foram dela não são boas... então de nada adianta, né? E Eu também acho educação física super desnecessário, sei lá, sempre odiei, ainda bem que na faculdade não tem nada disso hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada ^^
      O povo aqui em casa n concorda comigo '-'
      Ain, nem me fale em faculdade, nem sei o q vou fazer da vida
      bjs

      Excluir
  10. Que bom que sua cachorrinha voltou. É incrível como eles conseguem voltar pra casa.
    Realmente, ir para a igreja não faz ninguém ir para o céu, tem gente que vai para a igreja apenas pra dizer que vai, que é melhor que o outro não vai. Só por ir mesmo. É um horror.
    Sou a favor aos métodos de tortura também, de preferência em praça pública pra todo mundo ver o que pode acontecer se não obedecer as leis.
    Também não entendo pra que ter aula de artes e de ed. física. Nas aulas de artes, meus professores nunca acreditavam que eu fazia as "artes" porque ficava bonito demais, na opinião deles, eu sei que era tudo muito feio. Então só me davam nota ruim.
    Na aula de ed. física era só volei. Odeio esportes e não posso me esforçar muito. Eu queria uma aula que me ensinasse algo, mas era só enrolação.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né.
      "que é melhor que o outro não vai" exatamente isso q me irrita mais!
      Bom, pelo menos ficava bonito shuahsuh
      bjs

      Excluir
  11. Menina sua cachorra voltou ahh meu Deus que bom.
    Pelo menos ela ta bem sofri quando vc contou.
    Ah quanto as suas coisas estranhas eu penso algumas delas tb como o da Igreja.
    Ed. Física nunca me serviu pra nada eu sempre conseguia atestado e não fazia e sempre tirava 6. Primeiro eu não posso correr e ai eu arrumava outros das minhas alergias e colava. Porque ninguém merece era jogar queimado, futebol com os meninos que pesado e dar voltas na quadra correndo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ^^
      Que bom q pensa como eu :3
      bjs

      Excluir
  12. Não achei estranhos não kkk Me identifiquei com: Reclamar e não tomar atitude para mudar! Sou assim ): haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q n seja tão estranha quanto eu achava q era shaushauh
      bjs

      Excluir
  13. R: Antes de mais, deixa-me agradecer-te pelas tuas palavras <3 Realmente, deve ser muito mais difícil passar por tudo isto sem ter qualquer apoio, nem consigo imaginar... Aqui em Portugal existem diversos apoios online ou por telefone, não sei se aí existe, mas podes tentar procurar! Acredita que não perdes nada em tentar! De qualquer forma, estou aqui para ti. E, quando digo isto, é de coração! Se precisares de alguém para falar ou para simplesmente te ouvir, eu estou aqui. Por vezes é mais fácil falar com pessoas desconhecidas, eu sei disso. Sei que não é a mesma coisa que uma doutora, mas vou sempre dar o meu melhor para te apoiar <3 Não te esqueças, eu estou aqui para te dar força. Independentemente dos obstáculos que a vida nos apresenta, nós conseguimos ter força para os ultrapassar, só precisamos de encontrar essa força. Quando precisares, estou aqui para te ajudar a encontrar essa força <3

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é q agradeço por aquele post, pois assim n me sinto a única a passar por coisas assim.
      Eu n sei se aqui existe esse tipo de coisa, mas realente n custa nada procurar ^^
      Eu super agradeço de coração por se importar ♥
      bjs

      Excluir
  14. Me identifiquei bastante com o post , principalmente com o primeiro fato , não é só porque pisou na igreja já tem a salvação garantida , tenho birra de quem pensa assim kkk .
    Adorei o blog
    Beijos !

    Portal Tuddo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de que tenha se identificado ^^
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  15. Pelo menos na minha escola Artes de Educação Física não foram inúteis pra mim, foi por causa de educação física que fiz anos de vôlei e por causa de artes que aprendi a base sobre a historia da arte e aprendi a desenhar ( faço moda hoje). Concordo com a 7, também não consigo gostar de modinhas.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o ensino em sua escola deve ter sido bom, pois na minha n é :/
      Q legal q concorda ^^
      bjs

      Excluir
  16. "Frequentar a igreja não te fará ir para o céu" .... tens toda a razão. Normalmente quem mais vai à igreja é quem tem mais atitudes erras para com as outras pessoas,
    é sem duvida um tema que dá que falar.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso é pura verdade! (meus parentes se enquadram ai!)
      bjs

      Excluir
  17. Olá!!

    Me identifiquei com alguns tópicos, em relação a igreja: sou católica mas, não praticante e não gosto nenhum um pouco de ir a missa.

    Por sempre gostar de arte e educação física na escola, discordo. Acho sim que deveria ter.. senão não teríamos grandes artistas e técnicos, personal trainer para nos aconselhar qual o exercício é bom para você. Descobri a arte em minha vida quando era pequena e até hoje bato na mesma teclada em conseguir um emprego na área. Nada na vida é fácil mas, temos que correr atrás dos nossos sonhos não é mesmo?

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom q se identificou ^^
      Acho então q deveria ter só pra quem gosta, pois na minha escola eles n ensinam nada!
      bjs

      Excluir
  18. Adorei!
    Confesso que em algumas coisas concordo plenamente com vc mas eu outras discordo totalmente rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  19. Contratar kamikazes ou homens-bomba para explodir aviões com políticos dentro, como me identifiquei com isso. O RJ está em declínio por culpa desses políticos corruptos

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o RJ? O país todo muié shuahsuahs
      bjs

      Excluir
  20. Já curti sua página *_* Legal que vc fez uma! Triste a situação da sua cachorra, mas faça uma campanha de adoção quando os cachorrinhos desmamarem, não apenas os jogue na rua ou algo assim.
    Fico feliz que esteja melhor do siso e acho que seria interessante vc talvez mudar de anticoncepcional ;) Ok? Ok. Então agora vou comentar sobre o post propriamente dito, haha.
    Eu não assisto a série, mas ontem li um post que comentava sobre a importância de o 13º Doctor ser mulher.
    Sei que discorda da Bíblia, mas tenho que falar, seu primeiro pensamento me lembrou o capítulo 18 do livro de Ezequiel ^^' A número 4 eu discordo, tive ótimas aulas de artes e Ed. Física na escola que me ensinou muita coisa boa. A número 3 e 5 eu fiquei um pouco assustada comigo mesma por que concordei quando li :O
    Comecei hoje a agir pela número 6, e parei de reclamar um pouco. A 7 concordo plenamente e os números de 8 a 10 nós precisamos conversar migs, bora melhor esse seu jeito de se ver, vamos agir pra melhorar essa auto-estima blz? E sobre ser indiferente quando alguém é legal com vc, isso é normal pra quem não se sente bem em socializar, se a pessoa tiver perspicácia ela vai entender que esse é seu jeito. E evite guardar rancor, a mágoa é como dar um tapa na cara em nós mesmos esperando que o outro sinta a dor. Coração rancoroso faz mal, ;) pense nisso.
    E desculpe o texto na sua área de comentários, mas eu gostei do seu post. Blog serve pra isso mesmo, pra desabafar e ser verdadeira.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigada ^^
      Eu vou fazer, mas com o pé atras, pois da ultima vez, uma moça jogou fora o q ela tinha pegado! Sei disso pq quando pedi uma foto dele ela me bloqueou T-T
      Eu só vou mudar se eu for me consultar com a médica, e no momento, n have money hsuahsau
      Eu tbm vi vários posts falando bem disso, mas eu ainda estou com ódio!
      Sério? '-'
      Bom, na minha escola essas matérias sempre foram uma merda pq eu nunca aprendi nada com elas!
      Eu até tento melhorar minha auto-estima mas n da... Pq sou feia e ponto final.
      Ain, eu sim, me faz muito mal guardar rancor, mas é algo q n consigo parar de fazer

      Excluir
  21. Oiiii gataaaaaaaaa, genteeee a cachorrinha voltou prenha mas não perde a chance né que coisa kkkkkkkkkkkk.....
    Também concordo que igreja não salva ninguém, o que alva é um coração cheio de paz e amor ao próximo.
    E eu também sou assim que tratam mal e eu devolvo...nós não somos obrigados a serem maltratados por pessoas má educadas.
    rsrsrsrsrs

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii
      pois é
      Legal q concorda
      kkk
      bjs

      Excluir
  22. Que pena da sua cachorrinha. Fico feliz que sua vizinha tenha a adotado. Existem vários grupo no facebook, tente divulgar quando os filhotes nascerem. Com certeza haverá alguém que os queira. Só não me ofereço, pois moro longe e seria impossível eu pega-los em sua casa. Mas amo cachorros e só tenho dois.

    Ah, e boa recuperação com seu siso. Eu não assisto Doctor Who, mas por que o doutor não pode ser uma mulher? Desculpa a pergunta, é que fiquei curiosa mesmo.

    Achei a postagem bem interessante e concordo com você em alguns tópicos. Como por exemplo, e a vontade de colocar os políticos corruptos dentro do avião e jogar uma bomba rs Sou a favor da pena de morte para crimes oriundos, mas isso me faz pensar um pouco. Em nosso país, com a justiça falha dessa forma, provavelmente essa seria apenas mais uma forma de matar o ladrão pobre e sem influêcia, pois os poderosos com certeza não seriam punidos. Mas ainda acho que deveria existir pena de morte para assassinos e estupradores/pedófilos.

    Bom, vamos lá. Obviamente, ir para uma igreja não te dará a salvação. Existem muitas pessoas hipócritas que estão sempre dentro da igreja, mas que fazem coisas horríveis com o próximo quando saem. Procuro seguir os dez mandamentos e tentar espalhar o amor e não o ódio.

    A única que discordo totalmente é a quatro. Na minha opinião, deveriam reformular a matéria de artes e contratar profissionais mais dedicados. Em minha antiga escola Artes era só desenho livre e Educação Física apenas aula livre (futebol e vôlei). Isso é muito chato! Artes existe para que o aluno consiga se expressar. É importante incentivar a criatividade e aprender a matéria para algumas carreiras futuras. Eu sou apaixonada na música e posso dizer por mim, depois que comecei a ter aulas de música, meu desempenho em matemática melhorou muuuuito. Educação Física também acho importante, porém minha experiência é bem ruim rs É legal incentivar na criança o gosto pelos esportes. Trabalho com recreação e a gente estuda bastante a importância de estimular a cooperatividade e a competitividade nas crianças. A Educação Física faz isso, ou deveria fazer...

    Sobre a 8 e a 9 você precisa melhorar essa autoestima aí. Eu sei como é difícil, pois também tive e tenho vários problemas com autoestima. É horrível precisar se comparar a alguém para sentir-se melhor, porém também já fiz isso.

    Adorei a ideia da postagem. Beijos! Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ^^
      Eu vou fazer isso, pois fiz da primeira vez.. Só q umas das pessoas q adotou jogou fora! Sei disso pq quando pedi foto do filhote para ver como ele estava ela foi grossa e depois me bloqueou :/

      Pq sim ué! Não tem graça ele sendo mulher, mó bosta!
      Que bom q concorda com algumas das minhas doideras hsauhsu
      Realmente, na minha tbm era uma bosta. Só desenhos e correr na quadra '-'

      Ah, isso é bem difícil
      bjs

      Excluir
  23. Índia aconteceram muitas coisas boas, curtida a página, que bom que a sua cachorra voltou, legal que você tirou os pontos da cirurgia do siso. Índia infelizmente ir a igreja não leva ao céu só quem vai pro céu aqueles que viver em santificação, só esses verão a Deus, também não gosto de ficar falando sobre religião é um assunto muito polêmico mesmo, India bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom q curtiu ^^
      E põe polêmico nisso hsauhsau
      bjs

      Excluir
  24. Eu colava muito no ensino médio kkk Hoje sei que não é o certo, porém tem disciplinas que nunca aplicamos fora da escola, né?
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eles podia tirar as coisas q a gente n vai usar :/
      bjs

      Excluir
  25. Oi!
    Eu concordo em alguns pontos, mas discordo completamente em outros haha (mas isso é normal).

    Como no 13º ser mulher, eu acho de EXTREMA importância que seja uma mulher.

    Ah, e sobre Artes e Ed. Física. Bom, Artes é essencial para a nossa formação não só acadêmica, mas formação como ser humano que pensa e sente, sabe? Foi a Arte que me ensinou a ter sensibilidade para com as coisas, a entender um pouco mais sobre como as coisas são. Sobre como é o ser humano, a vida, os sentimentos.
    A Ed. Física é essencial também porque o nosso corpo tem uma conexão direta com a mente e o espírito! Se nosso corpo vai mal, tudo vai mal.

    Desculpa pelo textão haha, mas amei seu post.

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Totalmente normal ^^
      Eu acho de EXTREMA ridiculice! Só feminazi gostou dessa mudança (vomitando)
      Não minha escola né non. Só desenhos bostinhas... Corridas em volta da quadra...
      bjs

      Excluir
  26. Gostei muito do seu post, e teve algumas coisinhas que não achei tão estranhas assim.
    Eu concordo com a 1, 6, e talvez, a 9.
    Ok, confesso: não sei o que opinar sobre seu post.
    Seus pais abandonaram sua dog no meio da rua? Sério que eles são capazes disso? Pelo menos ela tem um lar agora :)
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, n me sinto mais tão esquisitona assim hsuahsuahus
      Faz parte hsuahsuah
      Pois é :')

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.
• Email para contato: maisa.rds.m@gmail.com ou maisa-rds@hotmail.com

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.