VSCO com TODOS os filtros!

segunda-feira, julho 24, 2017
Olá Mind's

Trago para vocês minha mais recente aquisição nas gambiarras da vida de um pobre ~ela é cara de pau ela~ Fazer o que, né non? Vamos ao post!
Escrito ao som de: Elephant - Tame Impala
Eu estava pesquisando ~de madrugada, pois estava sem sono~ e achei no YT uma garota falando sobre o VSCO com todos os filtros e de graça, fiquei louca e logo fui atrás.
Infelizmente eu perdi o vídeo dela, e também não me lembro do nome da menina (se eu lembrar, coloco aqui com os créditos e tudo!).

Mas vamos ao que interessa, não é mesmo? Vou deixar aqui um link que vai direcionar vocês para o meu Google Drive, onde vou deixar o aquivo do VSCO para vocês baixarem.
Antes de baixar você precisa ter a opção "Fontes desconhecidas" deve estar ativada. Você ativa ela nas configurações do seu celular - Na parte de segurança. E Também, se já estiver o VSCO instalado, desinstale.
Recomendo que tenha o Google Drive instalado no celular, pois tive a impressão de que baixou mais rápido por ele.


 
Ps.: Esse primeiro link é da versão antiga do app. Eu particularmente acho ela mais bonita e não tão confusa de usar:
 
Agora, eu baixei só por curiosidade a versão nova, e vou deixar o link aqui também:


OBS.: Ambas as versões não contem o novo pacote "The Landscape Series" com os filtros "L1, L2, L4, L5, L7, L8, L10 e L11". O mesmo custa R$12,99.
A versão nova não contem "Low Contrast Series" com os filtros "V5, V6, V7 e V8", não verifiquei se a antiga tinha. O mesmo custa R$6,49.
E em minha versão nova o filtro "BBMA" e "NC" não funcionam, a miniatura deles está preta. O estranho é que ambos são grátis '-' Não verifiquei na versão antiga.
 
Bem feinha essa versão, né non? Mas vou continuar com essa só porque estou com preguiça de instalar a antiga de volta shauhsuashu
Ah, fiquei tranquilo se você tiver um conta no app, pois você pode logar nela normalmente que os filtros não saem. Só não sei o que acontece se você atualizar ele pelo Play Store, então é melhor não arriscar.

Talvez, em um próximo post, eu mostre para vocês como eu consegui o app Facetune de graça *---* Vocês querem? Em fim, me contem nos comentários ♥
Kisses

46 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vejo muitos comentários positivos sobre esse app, mas ainda não testei. Entretanto amei essa dica nova, vou procurar baixar.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não conhecia esse app!? Mas fiquei curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. E aí, Índia?
    Eu já conhecia esse app, e até queria ter ele com todos os filtros, mas não tiro muita foto. Eu tiro foto quase nunca, e nem posto, na maioria das vezes.
    Então, meio que ele ia ficar fazendo nada no meu cellphone.
    Beijinhos; Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Olha, eu tbm n sou de tirar fotos, mas quando tiro gosto de da ruma ajeitadinha hehehe
      bjs

      Excluir
  4. Boa a dica esses filtros são ótimos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu sou a única pessoa que não curte o VSCO hahaha já baixei algumas vezes mas quase nunca usava, e quando usava era pra organizar o feed por causa do design do app, sabe? Mas aí atualizou e ficou daquele jeito feinho e nem pra arrumar o feed adiantava mais, aí excluí. Mas olha, fiquei interessada nessa versão (principalmente porque dá pra baixar com o design antigo!), então talvez eu tente ^^. Ah, e quando eu postei o 6 on 6 cê me perguntou se tem algum post com dicas de fotografia lá no LG e não tem não, mas gostei da ideia e vou tentar fazer um desses, viu? Perdoa a demora pra responder a pergunta e não desiste de mim hahahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Primeira pessoa q vejo q n curtiu o app
      Realmente, o antigo é melhor shuahsuahs
      Ain, jura? Faz lá q eu queeroooo ♥♥♥ N deisisto n ♥
      bjs

      Excluir
  6. Eu já tinha todos os filtros, mas confesso que não conhecia este método :p boa dica!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria eu ter grana pra comprar os filtros ^^
      bjs

      Excluir
  7. Traga o facetune, pelo amor de Deus 🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente irá ser o próximo post ^^

      Excluir
  8. Esse post é uma utilidade pública, não uso o app por causa dos filtros bloqueados, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu atualizei e não perdi os filtros grátis que eu tinha amém.
    Adoro usar o vsco.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha! Eu adoro o app mas não tenho todos os filtros, vou tentar!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, ainda não conhecia o aplicativo, mas ele parece ser ótimo.
    Beijos boa semana.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/
    Face: Bella Página
    Intagram : Bella Página

    ResponderExcluir
  12. Eu por acaso já conhecia o truque, hihihihi <3 É uma forma de ganhar filtros lindoos *.* Eu recentemente comprei o Afterlight, e estou in loooove!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou sempre a atrasadinha nessas parada shuashsu
      Conheço esse, mas n sabia q era bom, vou ver aqui ^^
      bjs

      Excluir
  13. Já ouvi falar muito nele, mas não sei que me acertaria para usar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Olá!!

    Faz tempo que não testo nenhum app de fotografia no meu celular mas, este eu gostei.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  15. Eu não curto esse app :/ Sério, não gosto!!! Adoro o snapseed, já usou?
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pq? Acho q já sim, o nome n me é estranho.
      bjs

      Excluir
  16. Arrasou nega, vou até salvar este post aqui pois vou baixar necessito
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, me avise se der tudo certinho ^^
      bjs

      Excluir
  17. Eu não tô conseguindo! Não está aparecendo o link pra que eu possa baixar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual dos dois? (pois tem a versão antiga e a nova) E o q aparece quando você clica?

      Excluir
    2. O link para download. Tanto numa versão quanto na outra não aparece aqui também

      Excluir
    3. Pelo celular ou pelo pc? Aqui pra mim, em ambas as opções, está tudo normal.
      Entrem em contato comigo pelo insta me enviando print do q aparece.

      Excluir
  18. tennho esta app instalada no tlm mas pouco ou nada uso :x muitas bloggers usam, mas eu pronto! eheh
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!! Amo demais o Vsco cam!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  20. Lindaaaaaa tudo bem?
    Obrigada por voltar lá no blog viu...então sobre VSCO eu nao conhecia não e acredita que meu celular tá cheio afff não tem como baixar mais nada kkkkkk e também não sei nem qual app tirar porque uso todos rsrs....vou ve se consigo baixar para vê como fica.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa
      Recomendo q teste ^^ Celular lotado? Eita :/
      hsuahsu Faz parte
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.