Wishlist | Born Pretty Store ♥

sábado, agosto 12, 2017
Olá Mind's

Antes de qualquer coisa, tenho uma notícia legal - pelo menos para quem realmente está por dentro do que eu escrevo por aqui: Se lembram da minha cachorra? ~A que foi jogada fora, voltou e foi adotada pela minha vizinha~ Ela estava "gravidinha", daí ontem (29/07), nasceram três coisinhos *u* São dois machos e uma fêmea, sendo um macho totalmente branco (parece um rato shuahsuas) o outro marrom e branco, e a fêmea marrom e branca também.
Okay, agora vamos ao que interessa hihihi ♥ Trago hoje algo que não faço faz um tempinho. Uma wishlist, que também será meio que uma indicação da loja Born Pretty Store ^^ Eu meio que misturei várias coisinhas que eu quero MUITO comprar Aqui vamos nós:
 

Colar Gypsophila - R$6,78 | Brilha no Escuro - R$3,12

 


+ Chokers por até 5 Dólares!

Agora que começa a controvérsia, pois achei esses pincéis lindos de morrer, os quero, mas n sei me maquiar '-' ~ esses dias sonhei que estava sofrendo para colocar cílios postiços (nunca usei), e acabei deixando cola cair no olho e quase fiquei cega... Isso é um sinal de que nunca devo mexer com essas coisas hsaushaush ~
 



E voltemos aos colares/chokers ♥
 



Okay, por hoje é só. Me contem se vocês conheciam a loja, ou se gostaram de alguma dessas coisinhas ♥ E Não se esqueçam de seguir as redes sociais e curtir a fan page.
Me siga no Bloglovin, talvez eu retribua ♥ Follow
Kisses

48 comentários:

  1. Aii que amor devem ser os cachorrinhos! Imagino que todos pareçam ratinhos quando são pequenos hahahaha a wishlist só tem coisa legal, os meus favoritos são os pincéis. Também nunca usei cílios postiços, deve ser horrível colar e eu ia me encher de cola com certeza x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem fofis ♥
      Que bom q gostou :3
      Achei q fosse a única hehehe
      bjs

      Excluir
  2. Índia os filhotes devem ser uma gracinha, índia gostei muito da sua wishlist da loja da Born Pretty Store. Os produtos são tudo de boa qualidade, amei o colar muito lindo menina, apaixonada pelos pincéis, sempre estou ouvindo falar bem da loja, gostei de tudo você escolheu muito bem os produtos, Índia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaa! amei esses pincéis sao maravilhosos!! Bjs da leh..

    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Achei um amor esses pingentes e pincéis! Quero todos kk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  5. Os cachorrinhos devem ser fofinhos. Amei seus escolhidos. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  6. Tudo super giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. ai que lindos devem ser!!! e amei os colares bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eita, cachorrinhos *0*. Quero!
    Eu sou apaixonada por choker, então eu sou suspeita em falar que amei todas. Eu também estou louca com esses pinceis, e se te serve de conforto, também quase colei os olhos na primeira vez que eu fui usar cílios postiços.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer? Eu envio por sedex hsuahsuah
      hsuahsu pelo menos agora vc sabe usar. Se eu tentar vou ficar cega com certeza :/
      bjs

      Excluir
  9. Amei sua seleção! Principalmente o colar que brilha no escuro! *_*
    Respondendo a sua pergunta, manda um e-mail para: contato@coresdovicio.com.br que respondo com detalhes, tá!?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ♥ É lindão, né non?
      Vou mandar ^^

      Excluir
  10. Lembra do que eu disse sobre os chokers? RETIRO TUDO O QUE EU DISSE! Eu comprei um colarzinho falsificado quando visitei SP do Yin-Yang e o treco fica parecendo com um choker, e ele é LINDOOOO, MARAVILHOSO, retiro tudo o que eu disse sobre os chokers com TODA certeza!
    E esse das estrelinhas é lindinho! Acho que posso me viciar nisso, hahaha
    Sobre os dogzinhos: quem vai ficar com eles?
    Corvus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte, as pessoas mudam shaushuah Mas eu nunca vou mudar com os tattoo chokers, acho fei pagarai shaushauhsuah Mas de resto é tudo lindo ♥
      Eu n sei. Vou ver se posto no face pra ver se algum quer, ou se o vizinho arruma algum pra ficar. Cado contrário vão pra rua :/
      bjs

      Excluir
  11. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  12. Essa loja é parceira do meu blog, amo as coisas de lá e adorei sua seleção.

    Dps posta foto dos cachorrinhos.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Feliz pela sua cachorra, que os filhotes consigam um lar cheio de amor. Adorei as suas escolhas, os pinceis estão lindos e maravilhosos e adorei os colares de coração e pedra azul.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q consiga :3
      Que bom q gostou ^^
      bjs

      Excluir
  14. Adorei a sua wishlit da loja BPS.
    Esse kit de pincéis está muito lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. De todas as coisas, eu amei os pincéis, sou doida pra ter uns assim <3 ahhaa beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Ah que gracinha! Eles devem ser uns fofos!!! Mostra as fotos pra gente!
    Adorei a wish list, tb quero os pincéis pra mim!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Que bom que os cachorrinhos estão bem. Se der, faz um post mostrando como eles estão.
    Adorei a sua wishlist, principalmente os colares com pingentes que brilham. Eu gosto de tudo que brilha.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, com fotinhos ♥
      Fico feliz que tenha gostado ^^
      bjs

      Excluir
  18. Aww, que bom que a sua cachorrinha foi adotada e parabéns pelas crias dela hahaha devem ser muito bonitinhos! Eu adorei os teus escolhidos, principalmente os pincéis, mas também não sou muito habilidosa com make, inclusive, esses dias fui tentar colocar cílios postiços e não consegui de jeito nenhum HAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Em breve fotinhos ♥
      Fico feliz q tenha gostado.
      Faz parte hehehe
      bjs

      Excluir
  19. Adorei todos os produtos, morro de vontade de comprar lá ... mas ainda não tive coragem kkk
    Já quero aquela bolinha com dente de leão, é muito fofaaa!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado ^^ Eu tbm tô na mesma, mas no caso é mais falta de money hehehe

      bjs

      Excluir
  20. R: Siiim, vem! Eu maquilho-te de graça hehehehe *.*

    Eu amo a BornPretty, as coisas lá são um amorzinho! Amei a tua seleção <3 Tens que por aqui foto dos cachorros para nós vermos!

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me enviar mo sedex hsuahsuahsauhsau

      Pois é, ô lojinha amorzinho ♥ Pode deixar, que assim q eu puder, irei tirar fotinhos deles :3
      bjs

      Excluir
  21. Uau! Não conhecia a loja mas fiquei apaixonada! Os assessórios são tão lindos e gostei principalmente do colar que brilha no escuro!
    Adoraria ver um post com os cachorrinhos!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado ^^
      Vou fazer ^^
      bjs

      Excluir
  22. Amei sua lista, a loja é incrível e seus escolhidos fofos demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post! E miga do céu, é cada choker que tô querendo! Mesmo baratinho, falta me o money hahaah! E esses pincéis? Também tô querendo, mas também tenho essa controvérsia na minha vida. Pra quê pincel pra quem não sabe maquiar haha? Se for comprar vai ser só pra efeitar mesmo, porque né... Também tenho esses sonhos malucos, bem nype nada a ver ^^ Amei a wish, só cosinha mara! Muito bom gostooo o.o!
    Beijoo!

    Www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      Eu na vidaaaa hsuahsuahsuahusah Tbm n sei maquiar :/
      Normal, todo mundo tem sonhos estranhos shuahsuh
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.