Ganhadoras do Sorteio

quinta-feira, agosto 17, 2017
Olá Mind's

Hoje trago as duas ganhadoras do sorteio de divulgação de blog que fiz no site Blogs Brasil ♥ Ah, caso queiram, estou fazendo outro! Participe aqui e ganhe mais acesso em seu Blog ou Redes Sociais ♥

Desde já peço desculpas pelo post "cru"... Eu estou meio sem tempo, estou com 6 trabalhos para fazer ~choremos~
Como dito nesse post, fiz o sorteio por meio do site Sorteador, e os números foram:


As blogueiras ganhadoras foram:


Sobre o blog Gordinha Estilosa: Eu acho bem bonito o design do layout de lá, pois não é cegante ou poluído, é profissional (tem até domínio comprado) e clean - como eu adoro - com toques sutis de fofos que o deixam feminilizado. Ótimos posts, muito bem escritos e informados.

Quem escreve é a Dayane Batista de 19 anos, mora no interior de SP.
Post que mais gostei de ler: Depressão - Vamos Conversar.


Sobre o blog Bia entre Sonhos: Escrito por Beatriz Maia de 15, mora em Portugal.

O blog dela é um amorzinho de fofo, todo jeitozinho, mas não deixa de ter um ar de profissionalismo, é claro. Seus posts são escritos de forma organizada e compreensiva.
Post que mais gostei de ler: Proteção de ecrã cem relógio digital.

Me siga no Follow que eu seguirei você também!
Kisses!

28 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras, imagino o quão felizes elas estão.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as duas vencedoras.
    Vou dar uma passadinha no blog delas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maísa! Tens sido tão fofa comigo que nem sei como te agradecer! Também acho o teu blog super lindo e tens evoluído imenso!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que isso. Acho seu blog um amorzinho mesmo ♥

      Excluir
  4. Parabéns às sorteadas!
    Hoje tem resenha da Base Pausa Para Feminices da minha diva Bruna Tavares! Um beijo e bom final de semana :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as ganhadoras, <3
    Não conhecia os blogs, beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pras meninas que ganharam!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as ganhadoras kkkkkkkk nunca ganho sorteio hauhauhauhauha

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou dessas q nunca ganha nada e.e hsuasuahsuas

      Excluir
  8. Parabéns as ganhadoras!!!! Super bacana esse sorteio.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh achei haha, pena que eu não participei. mas adorei esse sorteio! parabéns as ganhadoras beijooooo! floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  10. Anem, não cheguei a tempo. 😔 Mas deixa pra próxima! Vou visitar o site delas! 😘

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.