Meu Tratamento #2

domingo, agosto 20, 2017
Olá Mind's

Mais um post sobre minha jornada com anticoncepcionais e combate contra espinhas.
Dprev, Meclin e Diane 35
No dia 21/07, eu estava no décimo quinto (15) comprimido da cartela do Tantin, e como havia dito anteriormente, notei uma piora drástica em minhas espinhas e também grande queda de cabelo - mais do que o normal para mim. Decidi então parar imediatamente o uso no dia seguinte.
Três dias após o interrompimento do uso "desceu" para mim. Mas é aquela coisa , o útero demora normalmente 28 dias para se revestir de sangue, sendo assim, já era de se esperar que não viria quase nada - e assim foi.
Fiquei desesperada para ir de encontro com a doutora, mas me lembrei que ela estava de férias é só voltaria dia 05/08... Quando ela voltou, liguei para o consultória e marquei a consulta para o dia 18/08.
Fui, expliquei certinho o que tinha acontecido e ela me receitou outro anticoncepcional, o Diane 35 - disse que esse é umas 3x mais forte que o anterior, e que meu rosto vai virar um pêssego - Junto a ele me receitou um remédio para enjoo e a tal vitamina D que estava tanto me faltando (Meclin e Dprev 3000 ui).
Não achei Dprev 3000 ui, dai comprei um de 1000 ui e outro de 2000 ui, junto um de cada e tomo.
Foto do Google.
Foto do Google.
vitamina d
Foto minha.
Por enquanto é só. Se houver qualquer alteração, enjoo ou problema com um desses três remédio eu aviso ^^ (tenho a forte impressão de que vou sim sentir enjoo, pois sou fraquinha para essas coisas... Me desejem sorte ♥).
Kisses

49 comentários:

  1. Oie!
    Também quero ir no médico ver algum anticoncepcional pra mim, porque a minha pele é bem ruim e a dermato já disse que só ele vai resolver, mas como sou suuper cagada ainda não fui. Juro que tô uns 5 anos enrolando. Morro de medo dessas coisas fortes e de queda de cabelo >.< E principalmente, de fazer exame de sangue e de qualquer outro hahaha tomara que dê certo com esse!

    Boa semana!
    tipsconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vish, pq tanto medo mds??? Esses efeitos colaterais variam de pessoa pra pessoas, n tem pq ter medo.
      bjs

      Excluir
  2. Também tenho falta de vitamina D, tomo também uns medicamentos --' Espero que dessa vez corra melhor e que a tua cara vire um pêssego hehehe :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei pq isso ocorre ou o que causa sua falta shaushua vou dar uma pesquisada
      Obrigada ♥
      bjs

      Excluir
    2. Falta de sol rsrsrsrs temos que deixar a internet

      Excluir
    3. Prefiro a internet... ODEIO marcas de sol hsuahsuhsua

      Excluir
  3. Eu uso o similar do Diane há 9 anos e adoro! Minhas espinhas diminuíram demais!
    Tomara que não tenha os enjoos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q suma tudim minhas filhas (espinhas) hsuahushu Já tive... Tomei o remédio pra enjoo hj de manhã.
      bjs

      Excluir
  4. Princesa..eu parei o uso de anticoncepcional porque quero engravidar mais acredita que com 29 anos eu notei alguns caroços na pele?
    Falei OIIIIIIIIII e essas espinhas que isso? Quero o meu remédio de volta kkkkkkkkkkkkkk mas eu nunca usei esses fortes como o Diane, acho fortíssimo!
    Eu usava o clico 21 e foi excelente até começar a me da cólicas sobrenaturais...ai mudei para o Elani e ajudou bastante nas espinhas.....e lá vai eu amanhã no médico não aguento mais ginecologista viu rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina me passa essa receita de juventude q tu nem aqui nem na china tem cara de 29?!!??!!??!?!?!?!
      Pois é, vida de muié n é fácil shaushaus
      bjs

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii pior que tenho 29 sou de 88 rsrsrsrsrsrsrss adorei sua visita no blog ^^

      Excluir
  5. Eu tomo um bem fraco e não tenho problemas com ele. Ainda bem <3 vai dar tudo certo sim, boa sorte! <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria q comigo desse certo o fraco :/
      Obrigada ^^
      bjs

      Excluir
  6. Que dessa vez vc consiga se adaptar. Dizem que o Diane é mesmo mto bom, por isso é mais caro que os outros tb!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Entendo o seu sofrimento, também sofro do mesmo problema. Espero que dê tudo certo com os novos remédios :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. India desejo muita sorte pra você tomare que você se dê bem com o remédio, India bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  9. Sempre ouço elogios em relação a esse anticoncepcional, tomara que dê certo pra vc. E tb tomei essa vitamina D, tive que fazer um tratamento por meses pq ela estava super baixa.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo ^^ Nossa, é ruim ter q ficar tomando remédios assim, né non?
      bjs

      Excluir
  10. Espero que de certo pra ti . Eu tenho pavor de anticoncepcional, tive trombose por conta do uso , quase morri.
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, espero que agora vá! Esperava que pelo Diane ser mais forte, fosse piorar as espinhas x.x. Mas até que tem lógica ser o contrário. Espero que ocorra tudo certo com você.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm hsuahsuuh Eu tbm achava q seria assim, mas até agora está tudo correndo bem
      bjs

      Excluir
  12. Então você trocou de ginecologista mesmo? Ela é melhorzinha? Pois eu me lembro muito bem daquele post antigo.
    Bem, eu lhe desejo nenhum enjoo e que dê tudo certo, e que esses medicamentos não sejam muito caros pra você e sua family.
    Corvus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei, fiz o exames certim (foi caro pakas) agora acho q vai dar tudo certo ♥ Nem me lembre daquele fdp @.@
      Na verdade são caros sim ~choremos~ Mas se juntar todos n passa de 150 reais (eu acho).
      bjs

      Excluir
  13. No meu tratamento, o primeiro que usei foi o Diminut e agora uso o Selene. Sempre ouvi falar que o Diane também é muito bom. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar nesse Selene. Esse outro eu n conhecia.
      bjs

      Excluir
  14. Oi minha linda, obrigada pela visita!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu tive endometriose e tomo anticoncepcional sem interrupção, não me adaptei a primeira opção do médico, comecei a menstruar direto, deu efeito contrário! Hj uso Tâmisa 30, esse deu certo pra mim!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem sabia q isso era possível O.O Esse eu n conhecia.
      bjs

      Excluir
  16. Vai dá tudo certo pode ter certeza.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte India! Espero que dê tudo certo, e que até nem sinta enjoo!
    Eu nunca tomei anticoncepcional, deveria mas não tenho plano e consultas são tão carinhas, mas enfim, esses efeitos colaterais são tão chatinhos espero que fique tudo bem!

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu senti um pouco no primeiro dia e ontem :/
      Eu tenho q ir, mesmo sendo caro ~triste~
      bjs

      Excluir
  18. Que batalha hein? Ainda bem que deu sorte... o mais baratinho me fez bem. Agora tenho uma irmã q tinha problemas até achar um anticonsepcional que desse certo.

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter a sorte de usar um mais fraquinho
      bjs

      Excluir
  19. Oi, obrigada pelo spam!
    Tem post novo lá no blog, um beijo :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada querida, só retribuindo mesmo ♥

      Excluir
    2. Retribuindo? Comentei sobre o post lá em cima, meu comentário foi o oitavo. Até falei que o Diane era caro. Retribui sua visita mas não vi postagem nova, portanto, agradeci por ela. Não foi spam como o seu que, em uma postagem nova, mandou "obrigada pela visita" sem ao menos ler o que escrevi. Sabe, quando temos um blog, é legal que leiamos o que o outro escreve porque dá trabalho e vc sabe disso. Mas cada um com seu cada um não é mesmo? Odeio spam e sempre leio as postagens.
      Tem post novo lá no blog, um beijo :)

      Blog | Facebook | Instagram

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.