O Inferno

sexta-feira, setembro 08, 2017
Olá Mind's

Hoje o post vai ser chato para quem só entra aqui para se promover...
Se lembram dos meus vários outros posts reclamando da vida aqui em casa? Pois bem, naquela época mal sabia eu que poderia ficar pior. Aliás, a tendência é ficar cada vez mais insuportável.
Antes que me venham com "procure ajuda" ou "fale com algum parente", já vou logo avisando que: 1 - Eu não tenho como procurar ajuda. 2 - Que parente?  todo mundo na merda. O jeito é aguentar mesmo...

O ultimo post aqui do blog foi no dia 25 do mês passado, e desde então fiquei tão mal que não tive ideias e muito menos animação ou coragem para escrever algo por aqui. Foi ai que hoje (08/09), decidi detalhar um pouco mais sobre o inferno que vivo aqui em minha casa. E também, quem sabe, pedir que coloquem meu nome em suas orações...

Estou aqui para falar sobre o meu pai - tenho até ódio de chamá-lo de pai. Ele é, com toda a certeza do mundo, a pessoa mais ignorante, cheia de si, metido a sabe tudo, nojenta, machista, e insuportável que eu já conheci nesses quase 18 anos de vida.
Ele acha que aqui na cidade (São Paulo) as coisas, pessoas etc são do mesmo jeito que são/eram no meio do mato onde ele cresceu.
Sendo mais específica, algo que seria simples de se resolver ou conversar, para ele, VOCÊ tem que abaixar a cabeça e aceitar que ele está certo e ponto final. Entendeu? Vou te dar um exemplo que acabou de acontecer:
Está rolando uma promoção da marca ypê, onde você compra 3 determinados produtos da marca e cadastra o cupom fiscal no site. Até aqui beleza. Acontece que ele não soube me dizer onde diabos ficava o tal do cupom fiscal -porque ele também não sabia-, daí não consegui cadastrar, e ele ficou me xingando, me chamando de inútil e outras coisas, como se fosse culpa minha. Ele ainda continuou, engajando o assunto em "você fica ai nessa merda de internet e não sabe de merda nenhuma. Eu que sou vivido sei de tudo!", "você e sua mente fechada", "acho engraçado que quando é pra fazer algo pra mim vocês não querem" - como assim fazer algo para você, sendo que fica resmungando quando peço dez reais para comprar algo no mercado!?!? Mente fechada? Tu que é o ignorante da casa! Sabe de merda nenhuma, e se soubesse faria essa merda sozinho e não iria pedir minha ajuda para isso! Tem um celular na mão!?!??! Faça sozinho, santa ignorância! (pensei tudo isso, mas só disse "Porque você não faz sozinho ao invés de ficar ai reclamando.")

Quer mais um exemplo? Toma esse aqui que também aconteceu hoje:
Eu estou com um único tênis vai fazer mais de 1 ano. E não é por falta de grana não viu! Ele que nunca quer me dar nada, mas para o filhinho homem dele ele dá tudo.
Ele me disse que eu poderia pegar na internet, então eu fui. Procurei, e procurei, até que achei uma promoção da Dafiti "3 por 189", então comprei. Infelizmente peguei dois dos três tênis no número 35, achando que ia caber, mas ficou pequeno. Fui no site para tentar trocar e não tinha mais do modelo, então resolvi devolver.
Ele chegou em casa e eu disse que precisava levar os dois nos Correios para devolver e ele me respondeu assim: "Você não pensa mesmo, ?!?!? Olha a hora que é! Por que não falou isso cedo??! Hoje é feriado, não vai estar nem aberto!" - Era horário de almoço, os Correios aqui abrem as 9 e fecham as 5, e o feriado foi ontem. Realmente não sei o que ele estava pensando, mas falou com toda a grosseria que pode e não me aguentei e respondi em alto e bom som: "Se tá moscando? Foi ontem o feriado e os correios abrem as 9" dei as costas e subi as escadas.
Ele subiu logo atrás resmungando "Vocês ficam falando esses palavrão, não tem respeito, bando de mente fechada" - Que palavrão?????????????????? Desde quando um tá moscando é palavrão meu Deus do céu?????? E outra, qual é a dele com mente fechada? Só sabe falar isso, sendo que todo mundo sabe que o burro encarnado é ele... (no fim consegui despachar os tênis, resta saber se vão mesmo devolver a grana).

Eu tenho sim meus conflitos com a minha mãe, mas nessas horas eu prefiro milhões de vezes ela me dizendo que prefere cachorro do que filhos, do que ouvir a voz dele dizendo qualquer coisa. Juro por tudo que é mais sagrado, a voz dele me da ranço!
Ela me disse que vai fazer de tudo para arrumar um emprego antes de acabar o ano, e eu assino em baixo pois estou louca atrás de um também (me mandem energias positivas, preciso desse emprego). Disse também que assim que conseguir e estiver fixa nesse emprego a gente vaza daqui e deixa ele sozinho! ♥ No dia em que ela me disse isso se acendeu uma chama dentro de mim, uma esperança que ainda está aqui.
Eu choro quase todas as noites pensando nisso. Mal vejo a hora de largarmos ele aqui morrendo a míngua!

Continua... (infelizmente)

28 comentários:

  1. Sei o que você passa e assim que você tiver sua liberdade vai ser melhor.

    Beijos e boa sorte.

    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. ... oi tudo bem? Acho que não neh? Que pergunta sem cabimento, mds ;-;

    Poxa, cá ou lá lembro dos post de você dizendo sobre sua mãe. Não me lembro claramente sobre o que exatamente, acho que apenas lembro da frase "você é uma filha ingrata", ou algo assim kkk (rindo pra não chorar) ─ não posso dizer nada sobre essas coisas de família, a minha também anda toda fora da casinha, mas eu apenas tenho o talento de voar para o mundo da paçoca LITERALMENTE ignorando tudo (minha mãe reclama que eu estando em casa é o mesmo que dizer que eu NÃO estou). Talvez eu entenda você, vivo com minha madrasta e estou com a mesma sensação de ranço para com a voz. As vezes ela fala algo de seu interesse e eu apenas penso 'cala a boca, por favor', acho que por ela ser debochadora (seu pai é tudo isso que falou, certo?! Ela já gosta de fazer tudo para depois esfregar na sua cara que ela o fez; reclamar que você não faz nada direito; dar desculpa para qualquer erro SEMPRE se deixando no topo; ela sabe, você não; e ainda por cima, tem aquele sorrisinho debochador como se estivesse te vencendo). O problema disso tudo, é que essas ''pessoas em nossas vidas'' talvez estejam mal acostumadas, tudo isso se torna uma mania de ser repugnante, e acredite, se essas pessoas parecem fazer questão de reclamar e encher o saco, é por que o limite delas também está no limite. Não aquentamos elas, e elas não nos aguenta mais.

    Não quero por você pra baixo (dá até impressão que tou pondo lenha na fogueira), mas não é bem assim. Sua mãe pensa como a minha: "falta isso aqui~ pra eu me livrar dela(e)". E não vai demorar muito, se a pessoa não se poe no lugar, nois vai lá e dá um jeito, só que do NOSSO jeito. E ai se reclamar!~ Eu espero que tudo fique resolvido e fique bem na medida do possível, apesar de tudo, ele é seu pai e fico triste que infelizmente ele seja assim. A imagem de pai que tenho é completamente diferente da sua, então.. não eu não entenderia kkkkk mas sério, espero mesmo que achem uma solução, independente do que ela seja, tudo vai ficar bem.

    ~le mandando uma energia legal pra tu aqui, ela não é computador, mas é Positivo (tendeu a piada?hum...?)

    v(=∩_∩=)フ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte hehe

      "a vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior ainda" hsuahsua
      Me ensina a entrar nesse mundo da paçoca pelamourdedeus T-T
      "Ela já gosta de fazer tudo para depois esfregar na sua cara que ela o fez" ele faz exatamente isso. E como eu cago e ando pra ele, ele fica puto, pq quer q tudo mundo aqui em casa ame e adore ele *sóqnunca* "sorrisinho debochador como se estivesse te vencendo" é desse jeito mesmo. NOJO CARA, MAS QUE PUTA NOJO!
      Eu fico é feliz de saber q ele está no limite. Dedico os meus dias aqui a fazer a vida dele o inferno que ele faz na minha!

      A solução é sair daqui em falar pra onde fomos e ponto final. Ele nunca vai mudar, ele é igual a raça repugnante dele, tudo farinha do mesmo saco. Nunca vi nenhum deles mudar, n vai ser agora q isso irá acontecer.
      Nós vamos conseguir sair daqui, e eu só prevejo os parentes deles dizendo "aquela mulher n prestava, largou do marido trabalhador..." AI Q ÓDIO DESSE POVO PUTAQUEPARIU

      Tendi a piada, e até ri hsaushaushu *u*

      Excluir
  3. Nessa situação temos que confiar apenas em Deus para nos mantemos calmos. Espero que consigas encontrar um emprego, confia em Deus que tudo vai dar certo. Beijão
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, essas coisas são realmente tensas hein, mas fica tranquila e acredita ao máximo que tudo vai dar certo. Boa sorte na busca de emprego.
    Bjos

    Blog Coisas da Maisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Pois é :/ Estou tentando na medida do possível.
      Obrigada
      bjs

      Excluir
  5. Índia você está passando por um momento muito crítico, mas tenha fé, acredite que as coisas vão mudar por aí. Não deixe que o ódio invada o seu coração, vou orar por você, lembre-se que Deus está perto de você, Ele sabe o que está se passando com você, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já n sei - talvez nem nunca tenha - como lidar como isso :/
      Muito obrigada ♥
      bjs

      Excluir
  6. Gata, tu sabe que no mundo dos bloggers tu é uma das pessoas que eu mais gosto de ler os pensamentos e queria muito te conhecer pessoalmente, a gente conversaria direto ♥.
    Infelizmente a gente não pode escolher família, mas só do fato de você não ser parecida com eles já ajuda muito. Um dia, um dia, você vai conseguir arrumar um emprego e se mandar para longe daí. Você não vai depender mais de família alguma, você vai se tornar uma mulher independente e tudo de ruim que você viveu vai ter virado um aprendizado para você se tornar a pessoa que você vai ser (confuso, não?). Eu sei muito bem como é se sentir mal e sozinha :(. Espero mesmo que tu fique bem!
    Eu não sou de fazer orações e nem de acreditar muito em Deus, mas eu espero muito que o universo te envie pessoas boas para trilhar o teu caminho e te livre desse mal o mais rápido possível.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro demais seu estilo, por isso tenho certeza q nos daríamos super bem ♥
      Eu estou contando com a TMKT - empresa de telemarketing aqui dos arredores. Se eu n for contratada dai ferrou @.@
      Agradeço ♥
      bjs

      Excluir
  7. Acredito que pela situação, o melhor seria mesmo arrumar um emprego e sair daí, já que não se entendem... sei lá. Ficar até quando dependendo de quem parece não se importar com a gente né que não dá né...
    Ó, sou boa de conselhos não, mas eu no teu caso , se minha vida estivesse tão ruim assim faria até umas faxinas pra me livrar disso viu.

    Boa sorte ai.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só n parti pras faxinas pq ai tomaria muito meu tempo, e eu ainda estudo :/ Sorte q já é o ultimo ano ♥
      bjs

      Excluir
  8. Nossa não está nada fácil por aí né?
    Mas confia que tudo vai dar certo, espero que vc encontre um emprego para poder ter sua liberdade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N mesmo... Tbm espero, estou contando com isso :/
      bjs

      Excluir
  9. Não é fácil aguentar uma situação dessas, mas tenha fé que logo vc encontra um emprego, assim fica longe de casa por + tempo e vai guardando uma graninha, assim qdo passar dos 18 vc pode sair de casa.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço 18 agora dia 16.... Mal vejo a hora de sumir daqui meu Deus :/
      bjs

      Excluir
  10. Que situação tão chata meu amor... Mas bem, se a tua mãe te disse isso, já é um começo! Pelo menos ela já pensa em ir embora, não é?
    É mesmo triste ver assim pais a desprezar os filhos... Se têm filhos, têm que ter consciência que é para os tratar com respeito, né? E educá-los, e dar-lhes uma vida feliz...
    Não te vou dizer para procurar alguém mas vou dizer, como sempre digo, que estou aqui para ti. Podes dizer que "ah está só a dizer isto para parecer simpática". Nada disso! Digo isto do fundo do coração! Qualquer coisa é só mandares mensagem, no instagram ou assim, e desabafas comigo <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é nisso q eu me foco, é dai q tiro "forças".
      Infelizmente tem alguns por ai q n entendem ou simplesmente n ligam pra isso e.e'
      Vc é uma ótima pessoa, e muito fofa ♥ Te adoro.
      bjs

      Excluir
  11. Maísa, imagino que seja muito complicado de se lidar. Ninguém merece aguentar grosseria dos outros, independente de quem seja.
    Tenho certeza de que logo logo vocês duas arrumarão emprego e tudo ficará melhor.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Nossa que situação chata! Realmente é muito ruim viver num ambiente assim. Tenha certeza que vc vai estar em minhas orações e vai encontrar um emprego logo logo pra poder viver sua vida como deve ser vivida
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, como vai?
    Sei o quanto isso é complicado, mas tenha fé que tudo se encaixa.
    Gostei bastante do tema escolhido.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem mal, como sempre.
      Assim espero e aguardo ansiosamente ♥
      Tema?
      bjs

      Excluir
  14. Eu entendo que procurar ajuda não seja uma opção, porque eu também não sentia mínima vontade pra isso. Geralmente esses casos exigem terapia em família - sim, isso mesmo, o pessoal todo - Porém, as coisas são mais complicadas do que parecem. Se você achar que consegue aguentar sozinha, vá em frente.
    Brigar por cupom fiscal, aí é foda. Essas coisas acontecem muito por aí, porque gente ignorante que adora culpar os outros é o que não falta.
    Eu também só tenho um tênis gente, sério! Mas é por falta de grana mesmo :P
    Sabe esse negócio de fazer escolhas erradas, eu sempre faço isso! É por isso que não compro por internet, vai que dá numa dessas! Se eu compro coisa que não me serve mesmo provando, pensa só online. Sei lá, eu provo e parece bom, depois percebo que se eu usar por muito tempo pode incomodar por ser apertado, mas eu nunca noto isso na hora de comprar! Ódio eterno. Aí aqui em casa meus pais também brigam comigo por isso. Espero que reembolsem você.
    Poxa, ainda sem emprego? Mds! Eu não vou te dizer boa sorte ou algo assim, porque todo mundo diz isso e soa falso, mas mana, eu sei que você precisa deste emprego. Não sei se positividade ajuda, mas eu espero mesmo que você consiga!
    Wow, sua mãe disse isso? Que bom! Até eu senti esperança agora. Não sei se seu pai vai aceitar isso, é algo que pode ser até perigoso, ain, não gosto de pensar nisso. Mas algo eu sei: Na vida a gente sofre muito. Mesmo após uma mudança boa, coisas ruins podem continuar acontecendo, mas um coração não pode sofrer pra sempre, sabe? Coisas boas devem vir pra você. Só espero que essa mudança não seja tão impactante ou difícil de ser realizada.

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou em um beco escuro, frio e sem saída... Estou atordoada e sem saber o que fazer. Isso tudo é uma droga, mas eu, mesmo sendo extremamente pessimista, preciso pensar positivo - até pq n tenho muita opção.
      Eu tbm tenho pensado nisso, de se conseguirmos sair daqui ele vir atrás da gente...
      Algumas noites atrás sonhei q cometia suicídio. Sei lá, as coisas estão tão estranhas pra mim.
      Espero mesmo que dê tudo certo.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.