Ganhadoras do Sorteio 2 | Atualizações

quarta-feira, dezembro 06, 2017
Olá Mind's


Estou aqui para anunciar os(as) ganhadores(as) do segundo sorteio de Divulgação de Blog e/ou Redes Sociais.
Foram 13 competidores e usei, novamente, o site Sorteador. Os números foram esses:
Blog de número 2: Simplesmente Criativa
Links
Blog
BlogsBrasil
Facebook

Instagram

Sobre:
O blog foi criado dia 31 de março de 2016, e teve seu primeiro post 4 de abril. Com o intuito de falar mais sobre meus hobbys que eu tanto amo.

Quem escreve:

Thayline, uma garota apaixonada por decoração, html, livros e mais um milhão de coisas. Ela ama tirar o dia e ficar assistindo séries, e é fanática por sorvete ♥!

O que eu achei do blog:
O layout é simples, mas não aquele simples pobre. É um simples bonito e harmônico. Um tom pastel muito fofo ♥ Eu não posso falar muito sobre os posts pois andei meio fora esses tempos, mas o pouco que vi me agradou. Sua escrita é de fácil entendimento.
Super recomento o blog e principalmente o Instagram dela, pois amei as fotos dela *U* 

Blog número 6: Blog Della
Links
Blog
BlogsBrasil
Facebook
Instagram

Sobre:
Quero fazer deste blog um espaço onde compartilho sorrisos, compartilho pessoas, histórias e tudo que esteja nesse mundo para também gerar sorrisos. Quero compartilhar as coisas incríveis que encontro no meu dia a dia, minhas metas e essa transformação que acontece diariamente dentro de mim, tornando-me alguém melhor a cada dia.

Quem escreve:
Bruna Della, 20 anos. Finalizou o curso de Licenciatura em Teatro na FPA

O que eu achei do blog:
Sinto um ar bem poético em suas postagens. Seu layout é também simples, limpo e elegante. Seu Instagram não fica para trás, lindas fotos ♥
Gosto do jeito que ela escreve, acho gostoso de ler (vai entender hsauhsa). Os posts que tem lá eu nunca vi igual em lugar nenhum, isso é muito legal.
Mudando de assunto, estou oficialmente (desde o dia 23/11) de férias, ou seja, terminei o Terceiro ano do Ensino Médio! Finalmente ♥ Nem estou acreditando ♥ Minhas notas ainda não saíram, mas estou de consciência limpa em todas as matérias.
Dia 01 fui para um passeio para o Zoológico de São Paulo, foi a minha despedida (infelizmente com apenas uma colega, por questões financeiras das demais). Foi muito gostoso, e se vocês clicarem aqui vão ver as fotos que tirei lá ♥ Tem até uns 10 vídeos que eu fiz... Meio que falando com os bichos - vergonha de pessoa eu. Claro, teve a parte ruim: eu não sabia que zoológico fedia tanto '-' e que os bichos tinham cara de triste ~choremos~
Com essa colega eu fui, também, em uma excursão para uma faculdade. Eu nunca tinha entrado em uma antes, e foi muuuito legal. Foi para a UMC. Uma pena não ter dado para ver tudo, mas acabei vendo o laboratório de anatomia! Vi ossos, crânios e duas "múmias" sem cabeça; quase morri com o cheiro de formol.
Ainda estou a procura de emprego.
Nesse ultimo mês, um daqueles parques de diversões se instalou em um campinho de futebol aqui perto de casa. Eu fui lá com apenas 5 conto, o que daria para um único brinquedo, mas fui animada. Logo de primeira entrei no brinquedo mais "foda", segundo todos que já tinham ido. Fui confiante, mas com um friozinho na barriga. Aquele treco começou a balançar, girar e rodar... Eu nunca tinha tido tanto medo de morrer na minha vida antes! Isso porque aquele "treco de segurança" que abaixa e fica ao redor de sua cabeça e por cima de seus ombros era desproporcional a mim. Resultado? A cada movimento do brinquedo eu ia para cima e ficava um palmo longe do assento, ou longe do "treco de segurança"; e tem mais, por ser magrinha, quase que eu escapo pela parte de baixo do treco!
Foram uns 3 à 5 min. de tortura. Desci do brinquedo praticamente carregada por que estava quase desmaiando de pavor.
Agora, lembrando da cena, me parece hilário, mas lá na hora eu quase chorei :')
Ultima coisa, minha caixinha do Facebook sumiu, e estou eu aqui louca tentando resolver isso...


Este post foi escrito ao som de Creep - Radiohead Cover Haley

Curtam a Fan Page
Sigam o blog no Bloglovin
Me sigam no Instagram!

24 comentários:

  1. radiohead primeiramente ali, surtei!
    aaaaaaa eu me afastei do blog e só tô voltando agorinha, próximo soretio vou participar, hein?

    Suuuper beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsu Admito q gosto mais do cover dessa música do q da original.
      Eu tbm só estou voltando agora. Aviso quando for fazer o próximo ^^

      Excluir
  2. Aeee, parabéns as ganhadoras!
    Imagino seu medo no brinquedo. Na hora deve ser tenso, mas depois, fica cômico. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase q eu fui visitar Jesus hsuashuahsua
      bjs

      Excluir
  3. Parabénsss às ganhadoras, adoreeei! Ainda não conhecia os blogs delas, adorei!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Parabéns para as ganhadoras ehehehe
    Te espero no meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as sortudas elas merecem, e parabéns pra você que bom que você passou de ano, desejo sucesso pra você, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amore :D tudo bem?
    Que legal o intuito do sorteio, dar visibilidade a outros blogs! Espero que o Simplesmente Criativa cresça muuuito ♥

    Beijos! || c o l o r e d ❥ c o t t o n

    ResponderExcluir
  7. obrigada pelo comentário <3
    muitos parabéns às vencedoras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as vencedoras. É sempre bom conhecer novas blogueiras, vou fazer uma visitinha pra elas.
    É bem triste ir no zoológico. Eu gostava de ir ao zoológico quando era criança, mas depois percebi a tristeza no olhar dos bichos que estão lá.
    Eu também sofro quando vou nos parques de diversão por ser magra. O equipamento de segurança parece que não vai me segurar e vou cair. Apesar do medo, não aprendo a lição e continuo indo nesses brinquedos perigosos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns mesmo ^^
      Depois e percebi, a magia do lugar acabou :/
      hsuahsuah eu n vou nunca mais
      bjs

      Excluir
  9. Que sortudas! Parabéns as ganhadoras! Irei visitar o link delas. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram Pessoal | Instagram do blog | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.