Chokers de até 5 dólares! | Tenha seu blog divulgado aqui!

quarta-feira, maio 10, 2017
Olá Mind's

Hey, eu preciso que você responde esse formulário aqui, não demora ♥


Okay, vamos direto para o que interessa, e depois, espero que leiam a postagem até o final, para saber de umas coisinhas ^^

A Zaful é uma loja online que conheci a um tempo, amo entrar lá e me deleitar com os acessórios e roupas maravilhosas. Resolvi então mostrar à vocês alguns chokers que para a minha, sua e nossa surpresa não passam de 5 dólares e são lindos de morrer ♥
Star Faux Leather Choker - Black - $3.47
Faux Gem Bullet Choker | Preto | Roxo | Pink | Branco - $3.53
Faux Rammel Triangle Choker - $2.26
Lace Hollowed Choker - $2.17
Tiered Plastic Beaded Choker - $1.77

Vintage Velvet Layered Bar Choker Necklace - $3.12
Hollow Out Velvet Peach Heart Choker - $2.62
Black Heart Choker - $2.24
Floral Embroidered Choker Necklace - $4.14
Anchor Hollow Out Tattoo Choker - $1.25
Confesso não gostar desse, pois parece fio de telefone. Só está aqui por causa do pingente ♥
Alloy Square Choker - $2.16
Faux Gem Skull Choker - $2.18
Hollow Out Lace Choker Set - $4.49
Snowflake Choker Necklace - $1.23
FIM
Ei, me tirem uma dúvida. É só aqui comigo ou as suas páginas estáticas do blog também não reconhecem os comentários que haviam lá e não aparece mais a caixa para fazer novos comentários? Aqui nas páginas "Metas do Blog" e "Afiliados" com respectivamente 2 e 9 comentários, não aparecem mais.

Mudando de assunto, esses dias eu percebi que estávamos chegando aos 200 seguidores e aos 100 mil views do blog ♥ Daí, hoje eu entro aqui e me deparo com 100.500 views, porém ainda faltam menos de 30 seguidores para 200. Comecei a raciocinar, e me lembrei que um dos objetivos para esse ano era chegar aos 500 mind's, porém, já sendo Maio e ainda nem estarmos com 200, não sei se isso vai se concretizar esse ano...
Eu estou sendo pessimista pois ando desanimada com o blog, com a vida etc e.e'

Mas para me animar resolvi, por meio do site Blogs Brasil, fazer uma campanha para me ajudar e ajudar outras pessoas ^^

Se quiserem saber mais é só entrar aqui
Agora vamos falar de afiliados. Eu estou com "quase" 5. Bom, é "quase" porque uns estão sumidos, nem sei se estão vivos. Outros em possível hiatus, porém continuam aparecendo aqui para comentar ♥
Quero novos afiliados, e se você estiver interessado: 
Seu nome:
Nome do Blog:
Link:
Tipo de conteúdo:
Por que quer ser meu afiliado?:
Responda nos comentários, lembrando que você precisa estar seguindo o blog, sempre fazer visitas, e me colocar em sua elite de afiliados também. Outra coisa importante, se for um conteúdo muito diferente do meu, não poderei aceitar, pois todo mundo sabe que ler algo por obrigação e ainda comentar sobre é muito chato.
Atualização da minha vidinha meio pombo:
Essa semana eu passei, desde segunda, com uma leve cólica, mas nada de descer para mim. Só veio hoje, na escola, e eu voltei andando para casa (são quase 3 km), morrendo de dor e.e'
Ontem eu fui à dentista. Se lembram daquele problema de mordida cruzada? Estou resolvendo faz uns 2 meses com um elástico, que ontem, ela colocou do outro lado da boca, me impedindo de abri-la na hora de comer, escovar os dentes e falar '-' O pior nem é isso, e sim o fato do "botão" no qual prendo o elástico estar no ultimo dente, praticamente de baixo da minha língua. Isso machuca demaaaaaais T-T


Esse post foi escrito ao som da diva:
Now or Never - Halsey
Eyes Closed - Halsey
Kisses

94 comentários:

  1. Adoro essa tendência, as chokers saõ lindas tenho várias aqui e estou usando muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro ♥ Quero fazer uma coleção ^^

      Excluir
    2. Não encontrei onde comentar!!

      Gostei muito de sua seleção!! :)

      Um beijo,

      www.purestyle.com.br

      Excluir
    3. Oxe, era só rolar a página té lá em baixo moça '-'
      Mas td bem...

      Excluir
  2. A Zaful é maravilhosa, adoro demais essa loja.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa loja tem muita coisa linda. Adorei as chokers. Quero todas, até a que parece fio de telefone. kkkkkk
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita coisa linda mesmo ^^ Hehehe
      bjs

      Excluir
  4. Eu AMOOOO ver os preços de lojas internacionais, mas então lembro que o dinheiro daqui é o Real e eu sou sugado de Wonderland pro mundo real de volta. Btw, eu acho que esse lance dos comentários pose ser só um bug, porque pra mim aparece normalmente e parabéns pelos 100 mil views YAAAY!


    http://assunto-infinito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso é q mata shaushuashu mas pelo menos agora o dolar ta 3 e pouco e n quase 5 reais shuahsuashu
      Pow, se for um bug ta ai faz tempo shaushausahu e logo em duas páginas ao mesmo tempo :/
      Obrigada ^^
      bjs

      Excluir
  5. Amo as chokers da desa loja, seguindo o blog, Beijos lindona !

    💻 Blog | Fatos celestial
    📷 Instagram | @fatoscelestial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem n ama ♥ Obrigada, seja bem vinda :3

      Excluir
  6. To louca atrás de um chocker, ando desejando muito uma para mim <3
    Adorei todas que tu mostrou aqui no blog, principalmente uma branca de rendinha ( ou que imita rendinha ) kkk


    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós somos loucas por chokers ♥
      "imita rendinha" hsuashuashuahsuahsu bjs

      Excluir
  7. Até gosto de ver, mas não consigo usar nada muito junto ao pescoço...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Que lindos amei todos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Quantos chokers lindos! A Zaful está aparecendo em todo lugar né? Hahhaha
    O bom é que ela tem produtos bem em conta!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece em todos os lugares por ser maravilhosa ^^ hehehe
      bjs

      Excluir
  10. Aii eu amoooo a Zaful, já tenho mil e um chokers de lá *.*
    Parabéns pelas visitas minha linda, aposto que vais conseguir os 500 minds até ao fim do ano, mereces <3
    Aii isso nos dentes custa tanto, as melhoras <3 <3 <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fazer uma coleção, mas me falta money pra isso suahsuahsu
      Awn, muito obrigada ♥ Desejo sucesso para seu cantinho tbm ^^
      Obrigada :3
      bjs

      Excluir
  11. Cada choker linda, fica difícil escolher, rs.

    Ai, ng merece usar esses elásticos, aliás, aparelho. Como eu sofria qdo usava.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo ^^
      Todo mundo q usa sofre :/
      bjs

      Excluir
  12. Oie!
    No meu blog os comentários parecem estar normais... tomara que consiga atingir a meta de 500 seguidores :D
    E as chockers eu adorei! Principalmente a rosinha com um pingente, e o melhor é o preço maravilhoso. Tenho que comprar uma pra mim x)

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tomara mesmo, e q esse bug dos comentários nas páginas estáticas sumam hehehe
      Que bom q gostou ^^ Tbm quero muito comprar um hihi
      bjs

      Excluir
  13. Eu adoro a Zaful, mas nunca comprei nada dela. O que eu mais gosto dela na verdade é o fato de terem roupas plus size, porque de todas as lojas gringas em que entro, quase nenhuma tem um cantinho dedicado as plus size.

    Seu nome:Analu Andrade
    Nome do Blog: Charmosas Ideias
    Link: www.charmosasideias.com
    Tipo de conteúdo: DIY, Maquiagem e universo feminino
    Por que quer ser meu afiliado?: Por que eu gosto bastante do seu blog, e estou procurando também blogs legais para serem parceiros do meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro e nunca cheguei a comprar lá, mas pretendo ^^
      Verdade, isso é importante.

      Está aprovada, avisarei em seu blog assim q te colocar na elite.
      bjs

      Excluir
  14. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, como você está?
    Esses chokers estão sendo usados bastante,
    são bonitos sim, gostei dos que você trouxe,
    vejo bastantes blogueiras falando dessa loja vou passar lá!
    Te espero no meu blog!
    Beijos *_*
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ando meio pombo como sempre :/
      Tendência maravilhosa q ando amando ♥
      bjs

      Excluir
  16. A Zaful é realmente uma loja muito boa, haha.
    E sobre dentista, eu abandonei o meu há um tempo, quero tirar o aparelho, socorro

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa mesmo ^^
      Nossa, eu bem q queria abandonar, mas n meu caso se eu abandonar só vai piorar a situação, dai só vou poder consertar com cirurgia e olha lá '-'
      bjs

      Excluir
  17. Ai, essas chokers, quero tudo hahaha. Olha, esse problema com as estatísticas, se eu entendi direito, não tá acontecendo comigo não, então não sei como te ajudar :/. Achei bem legais as suas ideias de afiliados e de divulgar blogs, assim todo mundo se ajuda <3. Ah, e espero que sua dor com os elásticos melhore, viu?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quero, mas n have money shuashuashaus
      Ajudar é sempre bom :3
      Obrigada.
      bjs

      Excluir
  18. Eu não sou muito de seguir tendencias, mas a das chokers eu segui com força e me sinto até estranha quando passo a mão no pescoço e não tô usando uma! hehe...
    Amei varios modelos dos que vc colocou aqui ♥
    Comecei a seguir seu blog pra ajudar vc a completar sua meta! Agora somos 180, logo vc tá em 200 e até o final do ano, nao seja pessimista, é possível chegar a 500 sim, só seguir escrevendo e sendo autentica como vc é! Te desejo sorte!
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tendência maravilhosa de linda hehehehehe
      Que bom q gostou :3
      Awn, obrigada ♥♥♥
      bjs

      Excluir
  19. Oiii!! Menina, ta desanimando com o blog pq? Vc ta crescendo rápido (ja me passou) e muitas pessoas gostam daqui e voltam! Anime-se muieer!Tu tem futuro, acredito em você. Eu achei esses shokers super lindos, quero muuuito as mais fininhas, que fofo esse do triangulo, omg! Você já comprou nessa loja?
    Aqui os comentários estao aparecendo normal. E melhoras nesse negocio do dentista e talz. By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa :3 Eu desanimei por causa da minha vida pessoal, q anda de mau a pior... Eu percebi esse crescimento e me orgulho muito ♥ Mas, como disse, ando desanimada por problemas q n dependem só de mim param serem solucionados (chorando)
      Eu vou comprar nela assim q eu arrumar um emprego T-T
      Aparecem normal quando vc entra na página de afiliados?
      Obrigada ^^
      bjs

      Excluir
  20. Índia que lindos os chokers da loja Zaful a loja tem peças lindas, amei todos os modelos, Índia não desista não deixa a tristeza te abater, você vai sim conseguir a meta dos seus seguidores, Índia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  21. Adoro esta tendência. Gostei muito do segundo :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem n gosta dessa tendência n e mesmo heheh
      bjs

      Excluir
  22. Adorei os chokers!!!! Eu sempre achei que nunca usaria isso, mas me rendi e hoje adoro menina!!!!

    Adorei também a iniciativa da divulgação!! Vamos que vamos! E que tenho a dor na boca, melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem n ama???? É lindo demais mona shauhsuahsuh

      ^^ Obrigada ^^
      bjs

      Excluir
  23. Bem bacana isso de divulgar outros blogs porque todo mundo se ajuda.
    Ah as chokers eu adorei todas.
    Adoro a loja Zaful.
    Ah só não participo da divulgação porque já te sigo aqui.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda é sempre bem vinda, nénon hehehe
      Que bom q gostou ^^
      bjs

      Excluir
  24. Que amoooor, eu queria muito chocker, mas não tenho ): kkkk
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comprar na zaful, mas n have money hsuahsuasa
      bjs

      Excluir
  25. Ooi eu também amo os produtinhos da zaful, tem varias coisas bem fofas lá!
    beijinhos bom final de semana, e não desanime do blog, relaxa que isso é só uma fase, já passei por isso também!
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente boa ^^
      Gostaria de acreditar q é só uma fase, mas é q da ultima vez eu quase exclui o blog...
      bjs

      Excluir
  26. Aaaa adorei as chockers ♥ e boa sorte para alcançar a sua meta, tem metade do ano ainda e, mesmo que não alcance, o importante é amar o que faz (eu uso essa frase para me motivar sempre ahashus) e paciência que um dia chega lá.
    Já tive problemas com aparelho, é um saco mesmo, melhoras!

    Perdida em (M)artep

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      Obrigada :3 Eu adoro o que faço, mas as vezes desanimo de um jeito q só Deus sabe :/
      Sim, é uma bosta mesmo hehehe
      bjs

      Excluir
  27. mais um formulário pra responderrrrr só faço isso pq te amo (agora percebi que eu ACHO que já fiz esse formulário e não vou fazer de novo não)
    chokers = colar? eu sei inglês mas n entendi,,, sou meio lerda usahsuas
    não conheço a Zaful, e mano, tenho certa inveja de você. Sua mãe parece ser bem mais liberal que a minha! E fio de telefone? Sério? Pra mim aquele colar não parece com fio de telefone, tipo, parece um colar uasuahsuhsaa
    Moça, o negócio é: não fazer a meta, para que quando alcançar a meta que não é mais meta, DOBRAMOS a meta! confesso, esqueci a frase da Dilma, mas tem que fazer que nem ela falou. E eu nem me importo muito com isso, sabe? Blogs que falam de HTML e tutorias ganham o dobro de seguidores que blogs pessoais....
    eu as _vezes_ tenho vontade de ser afiliada de blogs, mas as vezes não, e acabo sendo afiliada de _nada_ mesmo. Mas tem blogs que eu sempre comento, e que eles sempre me respondem também, e fica parecendo que já é afiliação, tipo, eu com você, hehe ???
    tipo, tem blogs que parecem ser muito rígidos com afiliações e parcerias, e eu, que nunca fui afiliada e nem parceira de nada, fico com certo medo, porque nem dá pra ser afiliada de um blog só aushasuhsauhs cada aush é um desespero aushaushasuhaauhsau
    faço afiliação fico duas semanas sem comentar a pessoa me tira da afiliação ashauhsausuhuas #medo
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo mona shaushua é que gosto de por ali em cima pra quem n respondeu ainda ^^
      Uiui, me ama U.U

      Pera, pera pera peraaaaaaaaa! 1 - O nome é chokers pq fica bem no pescoço mesmo (eu acho);
      2 - Inveja de mim???? Posso raios saber pq e do q? Minha mãe é a pior pessoa q tem, minha vida é um inferno dentro dessa casa hsuahsuah (rindo pra n chorar)...
      3 - Eu n comprei nada, só fiz a wishlist pra mostrar pra vcs e para salvar os links pra quando eu arrumar um emprego poder comprar *----*

      Parece fio de telefone sim shaushauhushau Aqui onde moro a gente chama assim hsuahsuahsuha (povo maldoso *u*)
      Eu tbm n sei muito bem como é/era a frase da Dilma shaushaushu mas entendi a intenção de referência (muito boa aliás)
      Eu gosto da ideia de afiliados pra quando eu n puder comentar outros blog, eles já "vem até mim" para comentar, dai depois eu só retribuo ^^ Mas q dá preguiça da shauhsuahsau Pois dai se tem a obrigação de comentar nos alheios.
      Verdade, adoro tu por aqui mona ♥
      "cada aush é um desespero" morrida estou.
      Mas eu entendo, tbm n gosto dessa coisa rígida, pois isso sou mais de boa :3
      Credo '-', eu so boazinha, eu tinha/tenho nego q sumiu fez uns 5 meses e o nome da pessoa ainda ta lá.
      bjs

      Excluir
  28. Adorei a seleção de chokers, quero mais algumas! Boa sorte na meta do blog, não desanima! Voce consegue!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, sendo assim, selecionarei mais ^^
      Obrigada.

      Excluir
  29. Que chokers lindos, adorei todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. acho lindo chokers, mas pra mim incomoda, meio que me afoga rsrs

    os blogs deram uma decaída, agora a moda é ser youtuber rsrs.
    tá difícil de arrumar seguidor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte hehehe
      Verdade, e é extremamente sem graça ficar vendo o videos desse povo :/

      Excluir
  31. Que lindos! Queria muito ter coragem de usar, mas acho que não combinam muito comigo, sabe? Mas acho lindo. Adorei o post!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo ^^ Ué, sem essa, use e abuse hsuahsuahsua
      Obrigada, bjs ^^

      Excluir
  32. Cada um mais lindo, parabéns, jaja é 200 seguidores :D
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei demais os modelos de chokers que você selecionou, são lindas demais e acessíveis! Adorei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  34. Há uma linha ténue nos chokers que acho parolo ou realmente trendy!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderExcluir
  35. cada choker linda! adorei mt os modelos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  36. Os modelos de chockers são lindos e muito baratinhos! A Zaful é uma loja incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Agora sim, encontrei. xD

    Estou te seguindo também.. já faz um tempinho tá?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, as vezes buga, hsuashuah Acontece com todo mundo ^^
      Awn, agora q vi, hehe
      bjs

      Excluir
  39. Adoro chockers! É incrível como elas são um acessório muito simples, mas que acabaram ganhando modelos lindos! Fora que são super estilosas, né?
    A minha favorita foi a com o pingente quadrado! <3

    https://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equem n adora hehehe Verdade, concordo plenamente.
      bjs

      Excluir
  40. Eu amo chokers,vi alguns e já fiquei super apaixonada,quero todos!
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Não conhecia a loja mais essas chokers estão lindas! Bjos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  42. Eu AMO chokers, tô tentando fazer uma mini coleção, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem n ama nénon hsuahsuhsu
      Eu tbm *o*
      bjs

      Excluir
  43. Oii, tudo bem?
    Adorei os chokers e ainda são bem baratinhos. Ah, ótima ideia de divulgação de blogs, acho que vou participar hihi

    Beijos

    Blog Coisas da Maisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou meio pombo hehehe
      Que bom q gostou ^^ Obrigada :3 Participe sim.
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.