Vomit3d - Varsity

segunda-feira, junho 26, 2017
Olá Mind's

Já adianto, esse post não é um publi, eu não recebi nada para falar sobre a loja. Só achei que seria legal compartilhar com vocês sobre ela, pois é a segunda vez que compro nela e não me arrependo ♥
Ps.: Eu definitivamente não sei fazer transições de imagens legais em gifs no PhotoShop '-'

A primeira vez que comprei nessa loja já faz um bom tempo. Foi em 25 de junho de 2014, mais especificamente às 16:11 da tarde shauhsuahs Sei disso porque na minha conta cadastrada no site deles tem tudo isso lá *-* Eu comprei um moletom (varsity). É tipo aqueles moletons de colegial, sabe? O nome é Varsity - Tygra e custou R$164,00 com o frete.


A loja: foram super atenciosos e rápidos na postagem do produto e em responder minhas perguntas. Me disseram quem chegaria em três dias após a postagem e chegou em três certinho!
O material: é de excelente qualidade, esquenta é confortável e não enche de bolinhas.
Tenho o moletom até hoje, que aliás, é minha marca registrada. Onde chego o povo me reconhece por ela ^^
Ela só soutou um dos botões (o penúltimo), mas isso foi culpa minha, pois eu tinha chegado em casa na correria para ir ao banheiro, arranquei o moletom com uma agressividade que só Deus sabe e o botão saio voando. hehehe
A estampa: mesmo depois de várias lavadas continua intacta, com cores vivas e maravilhosa! ♥

Okay, agora sobre o novo que comprei.
Eu estava a tempos querendo outra, mas por ser cara tive que esperar um bocado :/ Sem contar que por um tempo a loja não vendeu mais esse tipo de moletom (esse mesmo que comprei já não tem mais).
Entrei na loja no começo desse mês e apaixonei em um dos novos moletons e tive que comprar :3 O nome dessa é Varsity - Sweet Poison e custou R$166,10 com o frete.
Mas a vida não é só flores... Os Correios mais uma vez me fizeram passar raiva @.@ Só deem uma olhada no print abaixo:
Nesse print do site dos lixo Correios costa que, três tentativas de entregas foram feitas, mas não efetuadas pois, segundo eles, "o carteiro não foi atendido"... Deixando claro que, absolutamente NINGUÉM deles apareceu aqui em minha casa, além do mais, a própria atendente da agencia dos Correios da minha cidade disse que tanto a Unidade de distribuição quanto os Correis fecham as cindo da tarde E NO PRINT MOSTRA ELES "ENTREGANDO" O PACOTE AS 18:25, 18:10 E 17:11. Tudo bem, eu sei que esse horários nunca estão certos, mas realmente ninguém apareceu em horários nenhum e olha que eu fiquei o dia todo em casa...
Fui novante na agência perguntar sobre a encomenda e a moça me disse "Ah, mas o nosso carro não entra no seu bairro. É uma área de restrição." - Traduzindo - "Ah, mas no seu bairro só tem nóia que assaltam nossos carros, por isso a gente não entra lá nem a pau".
Aí eu me pergunto, se não entram lá/aqui, então porque raios não deixam o pacote direto na agência para eu poder retirar?

Finalmente, depois desse tempo todo eles disponibilizaram a retirada do moletom hoje. Cheguei lá, e por ser segunda-feira estava lotado! No painel havia o número 192, e a minha senha era 226... Sai e fui resolver outras coisas, quando voltei ainda estava no 200 '-' Daí um milagre aconteceu! Um rapaz desistiu e foi saindo, e me entregou a senha dele, que era 222, que já foi de grande ajuda.
Pequeno desenho na frente do moletom.

Parte de dentro.
Botões.



Estampa grande na parte de trás.
Ps.: Segundo o insta da loja, esse seria o Drácula, que cansado de chupar pescoços partiu para a maçã do amor. Clique aqui para ver.
A estampa dessa tem um textura diferente da minha anterior, espero que isso não interfira em sua qualidade ^^ Veremos depois de umas lavagens. Quanto ao material, é bem parecido com o anterior também, e os botões me parecem ser mais resistentes - mas eu continuo sendo desajeitada, então vou tomar cuidado.
Para minha surpresa, ao abrir a caixa (ainda estando na rua) caíram uns papeis, e quando fui ver era isso:
Dois adesivos com o nome da loja.

Três "cartões" retangulares com desenhos feitos por eles.

Cinco cartões maiores, com outros desenhos, também feito por eles.



Um imã de geladeira, que é um gato vestido de HP.
Uma coisa que acabei de descobrir, eles tem um studio de tattoo. Aqui o instagram deles.
Outra coisa, acabei de postar a foto do moletom lá, marquei a loja e eles curtiram e comentaram um "♥", fiquei feliz pakas hehehe

Uma publicação compartilhada por Maísa India (@maisaindia) em

Voltando a falar sobre a loja, eles sempre fazem as potagens em até 3 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Os pagamentos são feitos por meio do PagSeguro. As trocas são feitas em no máximo 7 dias após o recebimento do produto. E fazem revendas.
Contato:

34 comentários:

  1. olá amei conhecer um pouco a respeito da loja ,que bom que vc gosta ,tem coisas bem legais mesmo bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adoro quando a gente achar lojas com os produtos perfeitos pra nós *-* E sobre os Correios: aqui em casa volta e meia também acontece isso, dizem que vieram entregar, mas fico o dia todo em casa e nada deles... tô de olho, viu? haha

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      E quem n adora ♥
      Esse povinho é cretino demais!
      bjs

      Excluir
  3. Gostei de conhecer essa loja tem coisas bacanas hein.
    Os correios estão cada vez mais difícil viu.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, recomendo comprar lá ^^
      Verdade, ninguém merece a incompetência deles!
      bjs

      Excluir
  4. Olá Índia,

    Gostei muito de conhecer a loja e amei o seu moletom!! A estampa é linda e é o estilo que curto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que gostou ^^ Fico feliz que tenha gostado :3
      bjs

      Excluir
  5. Aqui também costuma acontecer essa situação dos correios, que chatice :o Ahahah, ainda bem que o moço te deu a senha dele, isso também já me aconteceu e é um grande alívio :D
    As estampagens são mesmo super coloridas, amo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então os correios são cretinos em qualquer lugar hsuahsuahs
      Pois é, pequenina sorte no dia.
      Que bom que gostou :3
      bjs

      Excluir
  6. Não conhecia a loja, as estampas são lindas! Correios sempre aprontando, aff.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Pois é né :/
      bjs

      Excluir
  7. Índia acho bacana você compartilhar a loja, pois muitas vezes queremos comprar algo mas ficamos até um pouco com medo em comprar pela internet. E sabendo que alguém já comprou aí fica mais fácil. Gostei da sua compra muito boa, adorei a estampa, Índia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que achou isso ^^ Pois é, isso é tenso...
      bjs

      Excluir
  8. Muito estiloso esses moletons, pra mim é jaqueta por ser aberta rsrs. Esse modelo colegial é lindo, já tive uma!
    E esses correios hein? É a parte mais tensa da compra !
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ah, eu chamo de moletom, as vezes jaqueta e até varsity (que é o nome certo) hehe
      Pois é :/
      bjs

      Excluir
  9. Uau, amo moletons nesse estilo temos o gosto parecido. E acontece comigo aqui na minha região direto o pessoal dos correios mentem na cara dura!
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lega que temos gostos parecidos ^^ Na cara dura mesmo :/
      bjs

      Excluir
  10. Oiiiie! tudo bem?
    Mulher, que trevosa essa blusa , adorei! hahaha
    Não conheci a loja, achei legal o nome. Eu acho lindo moletons assim, porém confesso que tenho dó de pagar! hhahahaha


    show!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      hehehe, eu tbm tenho dó de pagar, mas é que eu precisava de uma :/ hehehe Pobre é foda :3
      bjs

      Excluir
  11. No twitter:
    "eu sou pobre sofro muito pra comprar os shampoos caros"
    No blog:
    "comprei a blusa por 164,00 reais com o frete"
    AAAAAHHH me poupe Índia!
    De novo, eu e minha frase que você já deve tá acostumada de escutar de mim:
    Não posso comprar porque não posso fazer compras online e QUE ROUPA CARAA você usa ela pra sair ou pra usar em casa mesmo? Se for pra usar em casa eu vou no Twitter te xingar porque você é rica mesmo e mentiu pra mim.
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muié, só pra tu saber, juntei essa grana durante esse semestre todo ta! E ela vai ter que durar pra sempre, pois agora eu tenho que começar a juntar pra comprar um tênis no fim do ano.... ~ficando irritada~ EU SOU POBRE MESMO TA QUERIDA! N FIQUEI FAZENDO PIADINHA N! ~acalmando~
      Eu sei q é caro, eu fiquei com dó de pagar tudo isso, mas eu precisava muito pois a outra já está velinha e se ela rasgar eu n vou ter o que vestir no frio, pois n tenho nenhuma outra...
      Eu uso quando tá frio '-' Em qualquer lugar, pq é pra isso que serve moletom. Eu n sei vc, mas eu n tenho a mordomia de escolher roupa pra sair ou pra ficar em casa.

      Excluir
  12. AAAAh eu não tenho o costume de fazer compras pela internet, bem bad isso... Mas calma, deixa o trampo aparecer que eu confio que estarei cheia de coisinhas novas. Os moletões são lindos, primeiramente me assustei não sabi que o teu estilo era tão "punk" ASHASHHSASH mas gostei muito das estampas. E esses extras ai? AMEI os cartões, poderia me dar um né? ACEITO! Já estou te seguindo mocinha.

    Deu um probleminha ali em cima, ignora ashahsh
    Garota Perigosa || Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só compro se for muito necessário. Eu tbm n vejo a hora de arrumar um, pois a coisa ta feia...
      Acho q n é punk o nome shauhsuah mas td bem
      hehehe Obrigada, seja bem vinda e volte sempre :3
      bjs

      Excluir
  13. Os recebidos são lindos! mas confesso que tenho medo de comprar em lojinhas online, pois já fui passado para trás 2 vezes! hahaha

    Passa lá no meu blog!
    HTML Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N são recebidos, eu paguei por eles
      eu tbm :/

      Excluir
  14. Meu Deus que loja linda! Amei!
    Pena que eu não possa fazer (pelo menos enquanto) compras pela net
    Beijos:*

    Poção de Maravilhas

    ResponderExcluir
  15. Sobre os correios tenho um amigo q trabalha lá... sabe o que é isso: não fazem concurso e tá sem funcionário... ou seja, ele disse q mudam o status porque simplesmente não tem gente p entregar e os que tem ficam afogados em serviço kkkk

    Por isso ultimamente tô evitando comprar online, infelizmente. Já esperei cerca de 30 DIAS por um sapato que comprei via internet kkkkk

    Agora indo a Vomit3d... Fiquei boba com os produtos, todos maravilhosos demais!!!!

    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas esse argumento dele só vale pra esse ano, por causa da crise... E os anos anteriores em q isso SEMPRE acontece?!!?!?
      Só 30 dias? Eu já esperei 3 meses!!!!
      Que bom q gostou ^^
      bjs

      Excluir
  16. Correios meu maior pesadelo. Adorei as peças e a loja parece ser incrível mesmo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pesadelo de qualquer um q compre pela internet hsuahsuahusah
      Que bom q gostou :3
      bjs

      Excluir
  17. Olá Índia, tudo bem?
    Menina, parece q moro num lugar desses também porque toda vez que compro algo na internet, demora bem mais do que o previsto. Culpa de quem? Dos correios mesmo. Não conhecia a loja, mas gostei da sua compra. A qualidade parece ótima, só a estampa que não faz muito o meu estilo, mas vou dá uma olhadinha no site mesmo assim.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Pois é, eles andam bem abusados né non? Fico feliz que tenha gostado ^^
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.