Fontes

sexta-feira, julho 21, 2017
Olá Mind's

Antes de mais nada, você já curtiu a page oficial do blog? Se não, vá lá dar uma olhadinha ^^ Não custa nada :3 ♥ 
Não irei escrever muito nessa postagem, pois estou sem ideias, mas como não queria deixar mais uma semana sem postar nada, então resolvi fazer algo mais simples ^^ Segue aqui 7 fontes bem bonitas e gratis para vocês ♥ Clique no link ali em baixo e seja redirecionado para o meu Google Drive :3
Bakery
Little Cutie
Mayton
Princess Ivy
Sweet Pea
WaterMelon
Mightype

Alguém me tira essa dúvida, por favor: Como faz ou como prestar concurso para ser inspetor de alunos em escola? Eu já cansei de pesquisar na internet e ninguém sabe me responder T-T Não tenho para quem perguntar...
Eu sei que é uma profissão meio... Mas é o que estaria no alcance de alguém que não tem formação nenhuma e provavelmente não vá fazer faculdade. No caso, eu.
Kisses

36 comentários:

  1. Adorei as fontes. Vou baixar algumas dessas rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gifs, gifs, adoro seus gifs.
    Adorei as fontes, eu conhecia a 6.
    Poxa, não entendo nada de concursos, mas você diz tipo um concurso público? Se for, tenta procurar em sites como o https://www.concursosnobrasil.com.br ou algum que faça uma relação de concursos. É a única coisa que sei sobre esse assunto, fora o fato de que tem que ter a sorte da prefeitura ou o governo do estado abrir o concurso.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo adora gifs, mas o meus n são lá essas coisas n shaushuas
      Que bom q gostou ^^
      Vou dar uma olhada nesse site ai :3 Vamo ver no q da shuahsuas
      bjs

      Excluir
  3. As fontes são lindas. As minhas favoritas são 2, 3 e 7.
    Aqui na minha cidade pra ser inspetor de aluno é preciso fazer um concurso público. Esses concursos são anunciados no diário oficial da cidade, que está nas bancas de jornais e é de graça. Tem também o diário oficial do estado. É só procurar no google por: diário oficial do estado de (escreva o seu estado).
    Se for em escola particular, você precisa conhecer alguém que trabalha lá pra te indicar ou enviar um curriculum.
    É assim na minha cidade, não sei como é ai onde vc mora. Boa sorte.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Nossa, muito o brigada, vou dar uma pesquisada para ver o que encontro ^^
      bjs

      Excluir
  4. Adorei as fontes *.*
    O que é ser-se inspetor de aluno, linda? Aqui acho que não existe :x
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      É aquele funcionário que fica monitorando corredores, supervisiona e conta os alunos (isso aqui no brasil).
      bjs

      Excluir
  5. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Eu sou super fã dos gifs!
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    O meu sonho é ser escritora e toda as criticas são bem vindas!
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que tenha gostado, obrigada por seguir, seja bem vinda ^^
      Vou dar uma olhada ^^
      bjs

      Excluir
  6. A passar por cá para desejar uma ótima semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Índia são lindas as fontes elas são essenciais para os blogueiros muitas vezes queremos mudar um pouco e as fontes elas são indispensáveis nessa hora, gostei da suas dicas, Índia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou ^^
      Realmente elas são muito boas.
      bjs

      Excluir
  8. Oii India!
    Essas fontes são muito lindas,Ameii!
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que fontes fofas!
    E sobre o concurso, não faço ideia. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fontes, tem jornais somente para concursos da uma olhada na banca de jornal.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou ^^
      Sério? Vou dar uma procurada :3
      bjs

      Excluir
  11. adoro fontes diferentes assim, essas estão mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fontes, gostei da segunda e terceira <3 Sobre o concurso eu não faço ideia, não sei mesmo kk :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Que demais essas fontes.
    Amei o seu blog super útil, voltarei sempreeeee.

    Beijos

    Mona Secrets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Ain, seja sempre bem vinda ♥
      bjs

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

• Críticas apenas se forem construtivas.
• Faça comentários SOBRE O POST e não spam com seus links logo abaixo!
• Comente o link do seu Blog, se gostar, irei seguir.
• Faça pedidos de Posts.
• Respondo Tags, fique a vontade para me indicar.

Obrigada, e volte sempre (~*u*)~

Tecnologia do Blogger.